Lucas Paquetá Pov
Acordei com meu celular despertando fazendo Emma acordar junto comigo.
ㅡ Bom dia! ㅡme sentei na cama e Emma me olhou com uma carinha de sono, ela conseguia ser linda até quando acabava de acordar.
ㅡ Bom dia! ㅡela diz toda manhosa e se enrola no cobertor.ㅡ Que horas são?
ㅡ São exatamente sete horas da manhã. ㅡdou um selinho nela.
ㅡ Tem treino hoje? ㅡperguntou e eu neguei.ㅡ Então o que estamos fazendo acordados em pleno sábado de manhã? ㅡresmungou abraçando minha cintura e fechou seus olhos.
ㅡ Porque vamos sair agora. ㅡfalei e ela abriu os olhos.
ㅡ Para onde senhor Tolentino? ㅡela sorrir.
ㅡ Surpresa! ㅡela fechou a cara e eu soltei uma risada.
ㅡ Ah não Lucas! ㅡresmungou.
ㅡ Anda logo, vamos nos arrumar. ㅡfalei dando um tapa da bunda dela.
ㅡ Também não vou! ㅡela diz fingindo está emburrada.
ㅡ Beleza, quem vai perder é só você. ㅡusei minha cueca e fui até o banheiro, ouvir ela bufando e depois ela entrando no banheiro usando minha blusa.
Comecei a escovar meus dentes e ela tirou minha blusa e foi pro chuveiro, eu apenas observei aquela maravilha na minha frente.
ㅡ Se você falar alguma coisa eu vou dar na sua cara! ㅡela falou me olhando e depois entrou debaixo do chuveiro.
ㅡ Mas eu nem ia falar nada.
ㅡ Mas pensou!
×××
ㅡ Pra que uma bolsa com roupas minhas? ㅡEmma perguntou.
ㅡ Só faz o que eu te pedi, vou estar lá na cozinha preparando nosso café da manhã. ㅡela bufou novamente mas foi pegar suas roupas e eu desci para arrumar as coisas para comermos, depois de uns cinco minutos ela apareceu na cozinha.
ㅡ Hum, tá fazendo isso só para me impressionar ou é só por que está no começo do namoro? ㅡEmma perguntou e depois nós soltamos uma risada, nos sentamos e começamos a comer.
Depois de comermos chamei um uber para nós levar para o local da surpresa, quando chegamos na margem do rio Emma já desceu no carro fazendo perguntas e eu tive que ter bastante paciência, entramos em uma balça e quando estávamos pra sair ela perguntou novamente.
ㅡ Agora dar pra falar para onde vamos?
ㅡ Cara você é muito chata, sabia? ㅡolha pra ela e a mesma sorriu.
ㅡ Isso eu já sei, agora fala! ㅡrespirei fundo.
ㅡ Beleza, nós estamos indo para Ilha de Paquetá, satisfeita agora? ㅡela me olhou sem entender.
ㅡ Mas na ilha não é...
ㅡ Onde minha família mora? Sim, é lá mesmo.
ㅡ Então está me levando para conhecer sua família?
ㅡ Sim, já está mais que na hora. ㅡdigo e ela me deu um beijo.
ㅡ Depois quero que você conheça meu pai.
ㅡ Fechou, onde que ele mora? ㅡperguntei.
ㅡ Em Londres, essa podia ser nossa primeira viagem nas suas férias ou você não pretende viajar? ㅡela pergunta e eu neguei com a cabeça.
ㅡ Mas pode deixar que assim que eu entrar de férias Londres será nosso destino. ㅡsorrio.
ㅡ Te amo!
ㅡ Também te amo! ㅡme aproximei para beijar seus lábios.
Depois de alguns minutos chegamos na Ilha, assim que pisei na praça principal várias pessoas vieram me cumprimentar, entrelacei minhas mãos com as da Emma para ela não se afastar, depois de falar com várias pessoas que não via faz tempo formos para casa da minha mãe, no caminho olhei pra Emma e a mesma parecia nervosa.
ㅡ Não precisa ficar nervosa meu amor, minha mãe vai te amar. ㅡdou um beijo em sua mão e ela abre um sorriso fraco.
Não demoramos muito pra chegar na casa da minha mãe, pegamos nossas coisas e entramos.
ㅡ Mãe? ㅡchamei pela mesma.
ㅡ Finalmente lembrou que tem uma mãe! ㅡminha mãe falou vindo da cozinha e me abraçou forte, logo se afastou olhando pra Emma e sorriu.ㅡ Então essa é a garota que conquistou o coração do meu filho? ㅡela riu e Emma sorriu sem graça, minha mãe se aproximou e abraçou ela.ㅡ Prazer em te conhecer minha flor, pode me chamar de Cristiane.
ㅡ Prazer Cristiane, Emma!
ㅡ Cadê meu pai, mãe? Já chegou de viagem? ㅡperguntei e minha mãe negou.
ㅡ Ele teve problemas e vai chegar só semana que vem, mas e aí? Já tomaram café? ㅡminha perguntou e concordamos.ㅡ então venham me fazer companhia enquanto conversamos, quero conhecer melhor minha norinha! ㅡabraçou Emma de lado e as duas foram abraçadas pra cozinha e eu fui guardar nossas coisas no meu quarto, depois fui para cozinha e começamos a conversar. Minha mãe simplesmente amou a Emma me deixando bem mais tranquilo e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾