👅Emma Ribas
Bom né, tempo passou não é mesmo?? E como eu estou? Linda e plena em Barcelona, mais agora é serio, depois que sair do Rio as coisas até que foram tranquilas pra mim aqui em Barcelona, o único obstáculo foi aprender espanhol mais até ai tudo bem, continuei minha faculdade aqui mesmo, fiz novos amigos o que me trouxe problemas pois meus ciumentos do Rio de Janeiro faltaram me engolir pelo celular quando eu disse que tinha feito novos amigos, uns desses amigos tem a doida da Gabriela, se eu achava a Natasha doida a Gabi consegue com toda certeza ganhar dela, a garota é simplesmente louca, ela é Francesa e Brasileira e é um amorzinho de pessoa, minha pequena já está com um aninho e hoje eu entendo os que os pais falam que os filhos crescem rápidos demais se você não aproveitar quando ver eles já estão casados e com filhos, tá acho que eu ainda não falei sobre o que vocês realmente querem saber não é mesmo? Sobre o Lucas, eu meio que bloqueie ele da minha vida, bom, mais ou menos, as vezes me pego perguntando por ele pra Duda, por mais que me doa e eu sinta falta eu prefiro manter ele longe, graças a Deus em todos os jogos do Real Madrid com o Barcelona eu nunca esbarrei com ele, até porque eu faço questão de não ir já pra não correr o perigo. Hoje, segunda feira, eu irei pro estádio com meu irmão, mais eu meio que estou indo obrigada pela Gabriela, motivo? Um jogador do Barça, quase dois metros de altura, moreno dos olhos azuis que se chama Gerard Piqué, loucura isso? Eu sei, a Gabi é louca por querer se envolver com um cara 12 anos mais velho que ela, mais ela ta cagando pra isso, ela é simplesmente louca por esse cara e agora que ele tá solteiro, ai que ela vai cair em cima.
- porque mesmo você tá indo comigo pro treino? Lá no Rio eu até entedia mais aqui você tem várias coisas pra fazer. -Diego falou enquanto caminhávamos em direção ao carro dele.
- tenho coisas pra resolver lá! -falei entrando no carro.
- que coisas posso saber? -ele falou entrando no carro e olhou pra mim.
- essas coisas não são minhas, é assunto da Gabi! -falei colocando o cinto e quando olhei pro Diego ele ainda me encarava.- o que? Eu to falando serio! Agora chega de perguntas porque eu não posso contar nada! -falei e voltei a olhar pra frente.
- Emma. -Diego falou e eu choraminguei resmungando.
- Diego eu não posso falar! -falei choramingando mais ele continuou me olhando, sei que não sairia dali até contar pra ele.- tá bom! -falei revirando os olhos.- a Gabi tá querendo pegar o Piqué! -falei e depois tampei minha boca.- merda! Sério Diego cala a boca e dirige, não fala mais nada!
- ta bom. -ele disse ligando o carro.- e só pra falar, se ela jogar as cartas certas ela consegue pegar ele!
- ata, e porque você acha isso? -falei olhando pra ele e o Diego começou a tirar o carro da garagem.
- porque o Piqué é mulherengo, então ta bem fácil pra ela. -Diego falou e eu apenas olhei pra frente pensativa, se ele é mulherengo, ele só vai querer pegar a Gabi e largar e isso não é bom não é?
●●●
- porque a demora sua vaca? -Gabi falou me dando um tapa no meu braço.
- ai vagabunda! -resmunguei passando a mão aonde ela tinha batido.- você me faz levantar em plena segunda feira de manhã, pra chegar aqui e me agredir??
- cala a boca, o Pique já chegou e eu nem pude ver ele porque você não tinha chegado e eu não posso entrar sem você! -Gabi falou bufando.
- eu meio que contei pro meu irmão que você quer pegar o Pique! -falei.
- tá e dai? -Gabi falou sem dar importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾