Lucas Paquetá Pov
Já fazia quase quatro meses que eu a Emma brigamos, eu realmente não quis falar nada daquilo pra ela, se arrependimento matasse já estaria morto! Mas talvez seja melhor assim porque eu vou pra Madrid e ela pra Barcelona, namoro a distância não dá certo, olha eu e a Duda se não fosse a distância com certeza estaríamos juntos até hoje.
- Lucas fica com a Helena pra mim tomar banho rapidinho? -Duda perguntou entrando na sala com Helena no colo, depois que a Helena nasceu não quis deixar a Duda morando sozinha então pedir para que ela viesse morar comigo e ela aceitou já que a mãe dela não iria poder ajuda-lá, com um tempo eu e a Duda nós tornamos bons amigos.- fico sim pode ir. -sorrir pegando a minha gordinha no colo e Duda saiu da sala e eu me joguei no sofá e coloquei a Helena sentada no meu colo.- ai filha o que o papai faz agora? -falei olhando pra ela e a mesma me olhou e me deu um sorrisinho banguela me fazendo rir bobo.
[...]
- e ai? -Duda falou se sentando do meu lado e pegando a Helena do meu colo.
- e ai o que? -falei olhando o que estava passando na TV.
- vai falar quando com a Emma? -ela falou e eu revirei os olhos e a mesma me deu um tapa no braço.
- ai! -falei passando a mão onde ela tinha batido e escutei a risada da Helena.- bela filha você é em!
- ai que vontade de dar na cara de vocês! Dois orgulhos dar até nojo! -ela falou indignada.- Emma nunca que vai falar com você por conta do seu orgulho mas o que ela esqueceu que está junto a outro orgulhoso! Sera que vou ter que prender vocês juntos pra vocês se acertarem? -ela falou me olhando.- não seria má ideia!
- nem vem com essas suas ideias doidas! -falei negando com a cabeça, nada que venha da Duda eu me assusto até porque essa garota é doida!
- eu to falando sério Lucas! -ela falou séria.
- eu também to falando sério! -falei.
- cara, a Emma vai embora esse final de semana e nós também! Vai deixar mesmo ela ir embora brigada com você? Você devia...
- você devia saber que eu odeio quando me falam o que eu devo fazer! Eu sei muito bem o que eu to fazendo! -falei interrompendo ela e a mesma me encarou.
- pois não parece! Vai perder a garota que você ama e que te ama por orgulho besta! -Duda falou brava, ela levantou e saiu da sala me deixando ali pensando no que ela havia me dito.
[...]
No dia seguinte...
Acordei atrasado pra ir pro treino, meu dia já começou ótimo!
- tá atrasado Paquetá! -Dorival, nosso novo técnico falou e me jogou um colete.
- desculpa, passei da hora hoje! -falei usando o colete e corri pro campo.
[...]
- Paquetá mais que porra você ta fazendo meu filho? -Dorival gritou assim que eu fiz um passe muito errado, estávamos jogando em dois times e meu time tava perdendo pois estava com a cabeça cheia, não parava de pensar na conversa que tive com a Duda.
- desculpa eu to de cabeça cheia. -falei tirando meu colete e joguei pro segundo técnico.
- pois vai agora esvaziar essa sua cabeça ou ta fora do próximo jogo! -Dorival falou.
- não pode fazer isso, vai ser meu último jogo! -falei já me exaltando.
- a eu posso sim! Tanto posso como vou fazer se você não melhorar, agora vai! -ele falou apontando pra saída do campo, eu tava tão puto que sair de lá sem falar nada e fui pro vestuário chegando lá pra liberar minha raiva dei um murro no armário que tinha ali no vestuário.
- merda! -falei respirando fundo.
- isso tudo se chama raiva ou tem outro nome? -ouvir a voz do Diego entrando vestuário.
- não to bem pra conversa não! -falei me sentando no banco.
- é serio que você vai embora e não vai conversar com a Emma? -ele falou e eu suspirei.
- ela ta muito bem sozinha! -falei e ele riu.
- pelo amor de Deus Lucas, claro que ela não ta bem, vocês não tão bem! Tu não ta conseguindo nem treinar direito cara, você acha que vai conseguir ir para Madrid com a consciência leve? Ai por favor! Já tentei falar com a Emma mais ela não me deu ouvidos e vejo que com você também não vai dar em nada! -ele falou, depois levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fiksi Penggemar[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾