Terça, 07:19
- Bom dia, por favor abram os livros na página 223. - Bruno, o professor de geografia pede escrevendo o conteúdo da matéria na lousaNa segunda feira, os meus pais optaram por me deixar em casa, para minha recuperação pós-acidente. Hoje, eu já me encontrava melhor e de volta à escola, para mais uma semana de estudos.
- Macki, o que aconteceu com o seu braço? - Eu vestia a blusa preta do uniforme que cobria minimamente o lugar atingido na noite retrasada - Por que não respondeu as minhas mensagens?
- Desculpe Angie, quando a aula acabar te explico tudo, tá bom?
- Ok. - Ela que se encontrava atrás de mim voltou a se sentar ereta, prestando atenção à aula.
- Agora me diz, o que aconteceu? - Caminhamos em direção a sala de física onde mais uma vez no dia tínhamos aula juntas
- Sofri um acidente no domingo, enquanto voltava para casa.
- Acidente? Por isso não veio ontem? - Assinto - Está melhor?
- Sim, bem melhor. Obrigado.
- Mas como isso aconteceu?
- Eu e meu pai estávamos na estrada à caminho de casa.. - Lhe contei o que já estava cansava repetir para quem quer que perguntasse
- Desculpe não ter respondido as suas mensagens, sinceramente não sei o que houve com o meu celular naquele dia, nem me lembrei de procurar saber, estava com a cabeça cheia. Ian encontrou e me entregou ontem, mas não mexi em basicamente nada.
- Sem problemas, o importante é que vocês estão bem. - Sorrio concordando
- O que eu perdi ontem?
- Uma palestra sobre os perigos de dirigir bêbado em forma de teatro, muito divertido.
- Que ironia. - Entramos na sala de aula
- Bom dia, bom dia.
"Macki, passa aqui em casa depois das aulas? Angie me contou sobre domingo, vamos nos divertir juntos."
Era o Matt, meu melhor amigo. A encaro e a mesma assente indicando com a cabeça para o celular, aposto que ele lhe mandou a mesma coisa.
"Estaremos lá"
Lhe envio como resposta
- Formem duplas e respondam as questões que estão na folha que irei entregar.
Me junto à Angie e conversamos enquanto a sala se divida
- Posso me sentar com vocês? - Sally pergunta timidamente - O professor permitiu um trio.
- Claro, por que não? - Angie puxa uma cadeira ao seu lado
"Filha o que acha desse?"
"Legal, mãe."
Era esquisito ela estar me mandando aquilo. Fotos de uniformes escolares. A minha escola já possuía um uniforme mesmo que fosse composto apenas pela blusa, ainda sim era um uniforme.
"Azul combina tanto com você!"
"Fica bonitinho, prefiro cores pastéis."
"Bobagem, o azul é perfeito."
Guardo o celular com o chamada da professora e terminamos a atividade, encerrando o dia.
- Vamos para a casa do Matt? - Angie pergunta enquanto saímos do colégio
- Preciso passar em casa e pedir permissão aos meus pais, vem comigo? - Ela confirma
×××
Em menos de quarenta minutos já estávamos no porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...