Dúvidas

35 2 0
                                    

Para a minha sorte, o sinal bateu bem naquele instante. Agradeço mentalmente, com cuidado saio de baixo da arquibancada e me despeço:

- Desculpe, queria muito ficar aqui e bater papo com você. Mas eu tenho que ir pra aula antes de cumprir o meu castigo, tchau. - E vou embora, sem olhar para trás

"Você já beijou?" Que ousadia! Quem ele pensa que é para me perguntar uma coisa dessas? Se eu já beijei.. Em sonho vale? 

- Achou ele? - Apollo pergunta quando estava entrando na minha última aula do dia, história.

- Quem?

- O Ávila. Você não estava atrás dele?

- Oh sim, eu achei. Obrigado pela ajuda.

- De nada.. - Ia se virando, quando volta a me encarar - Eu gosto de você.

- Obrigado?

- Você não é chata que nem as amizades anteriores da Ally. Acho que você, Grace e Dulce se salvam mesmo.

- Valeu. E como anda o namoro de vocês?

- Nós não namoramos. - Ri fraco

- Não?

- Apenas ficamos de vez em quando.

- Tipo um relacionamento aberto?

- Mais ou menos isso.

- Mas vocês tem ciúmes um do outro?

- É normal sentir ciúmes, seja lá  quem for a pessoa. E ainda mais se ela for especial para você.

- E ela é para você. - Afirmo

- Sim, ela é. - Sorri - E é por você ser tão meiga e amiga assim, que eu não vou contar para ninguém sobre a cartinha que você deixou no dormitório do Ávila. - Pisca

Abro a boca sem emitir som algum

- Eu não..

- Eu vi. Fiquei espiando, confesso. Não é normal uma menina invadir o dormitório masculino apenas para entregar uma carta. - Me encara pensativo - Você gosta dele.

- O quê? Não!

- Eu não posso dizer que te conheço, mas sou observador e sei que está mentindo.

Após minutos parada na frente da sala conversando, a professora — que para a minha sorte ainda não estava em seu posto — acabará de chegar e me olhou de cara fechada, em um pedido mudo para que entrasse.

- Vai lá, depois a gente conversa. - Assinto e entro

- Guardem tudo que está em cima da mesa. Vou entregar as provas.

×××
E uma semana se passou desde aquele dia. Eu realizei a maioria das provas, passei dois dias de castigo por ter me atrasado para a aula de dança e por estar usando o celular em horário inadequado. Como Alasca disse, naquele mesmo dia vieram revistar o meu quarto.

Os alunos estavam estranhos comigo, eu ainda não me resolvi com a Olívia, Ávila não comentou comigo sobre a carta, entreguei o envelope.. Na verdade, joguei na mochila do Enzo quando ele não estava vendo.

Não sei se essa foi a escolha certa, talvez futuramente, eu me arrependa. Certo, já estou arrependida. Droga! Por que eu fiz isso? Angelina do céu!

Então, como anteriormente dizia, os alunos andam estranhos. Me olham dos pés à cabeça "disfarçadamente". E está se tornando um tanto quanto incômodo demais. Eu apenas queria saber o porquê.

- Makayla, te achei! - Me viro para Penélope e estranho sua aproximação repentina, já que há um bom tempo ela não me dirige uma palavra sequer

- Vim te dar uma boa notícia.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora