Ávila POV:
- Hey, pessoa. - Sorrio a abraçando
- Estava mesmo querendo te ver. - Sorri- A é? Aqui estou.
- Macki, eu esperei o ano todo por esse dia e tudo tem que sair exatamente do jeito que minha cabeça planeja. Por favor, me ajuda. - Peço guardando o papel com as falas da peça - Já é a vigésima vez que leio esse texto, sei de cor todas as falas e estou mais que pronto para a interpretação, mas.. Não sei, algo me falta.
- Eu sei o que é. - A observo abrir um largo sorriso
- Sabe, é? E o que seria?
- Motivação! Eu estarei lá na frente, sentada na ponta do palco, se necessário, para estar perto, gritando e te apoiando. Por que você é merecedor e digno desse papel à sua altura.
- Macki, eu te amo! - Aperto seu corpo contra o meu sentindo-a rir - Sério garota, você não existe!
- Gosto tanto de te ver sorrindo, Ávila. - Beijo a ponta de seu nariz a pegando desprevenida
- Já deu um beijo de esquimó?
Ela balança a cabeça em negação envergonhada
- Você vai gostar. - Me aproximo novamente de seu nariz balançando-os
- É assim?
- Extremamente. O que achou?
- É engraçado. - Ri
- Você é um doce, Macki.
Continuamos a conversar na arquibancada, sobre assuntos completamente aleatórios.
×××
- Você pode parar de ler esse texto? Tenho certeza que já sabe as falas de trás para frente e ainda de cabeça para baixo.Me levanto da cadeira, descendo as escadas do mezanino.
- O que você quer, Apollo? E que coisa é essa aqui? - Aponto para uma espécie de roleta exposta no meio do quarto
- É assim que nós iremos descobrir quem é a sua admiradora. - Balanço a cabeça desacreditado
- Você montou uma roleta, com nomes aleatórios só para isso? - Pergunto rindo
- Não foi "só para isso".. Bom, na verdade foi sim. - Dá de ombros
- E com que base você escolheu esses nomes?
- Com base nas minhas análises visuais e nas pessoas que votam frequentemente em você no ranking.
- Vamos ver. - Giro lentamente observando cada nome escrito - Emília Sean, Joy Snyder, Celina Walsh, Belisa Sullivan, Melina Ballard, Eliz Conway, Lana Sunders e Makayla Moretti. - Quantos nomes. - Por que o da Makayla também está?
- Por que ela.. Também já votou em você. Não é meio óbvio? - Me encara rolando os olhos
- Tá, tanto faz. - Me sento em minha cama
- Posso girar?
- Primeiro me explica como isso funciona, estou perdidinho. - Deito apoiando a cabeça nos braços dobrados
- Primeiramente, começamos descartando cinco de oito. Então, sobram três. Mas! - Levanta o dedo indicador - Isso irá acontecer na sorte, com esses dardos, você irá jogar na roleta, enquanto a mesma gira e assim que sobrar somente três eu explico o restante. Vamos que eu estou ansioso para colocar a minha ideia em prática!
- Ideia de maluco. De onde foi que você tirou isso tudo?
- Tenho uma imaginação bastante fértil. - Ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...