Observo que alguns quase cuspiram as bebidas que ingeriam e eu quase me engasguei pelo susto.
- Claro, eu sabia que eles estariam aqui! - Um dos seguranças do colégio diz e em seguida grita chamando mais cinco, dentre eles, Stefan e Andrew.
Percebendo a movimentação e seis homens estranhos invadindo a sua festa, os noivos vieram ao nosso encontro.
- O que está acontecendo? E quem são vocês?
- Sabiam que isso é um casamento privado?
- Não tão privado quanto vocês imaginam, já que deixaram que esses jovens entrassem.
- Amor, você conhece eles? - Ela pergunta para o noivo que balança a cabeça negando
Encaro os meus amigos, não tínhamos mais para onde escapar.
- Eles fugiram do colégio e vieram parar aqui, no seu casamento.
- São oito horas da noite, é muito tarde. Como eles fugiram do colégio? Não seria de casa?
- Pelo contrário, os dez moram no colégio interno, Goulart Academy. - Ela nos olha boquiaberta
- Em nome do colégio, peço desculpas pela invasão e todo o transtorno causado. Felicidades aos recém casados!
- Obrigado..
Somos empurrados e obrigados a entrar nos carros exclusivos da escola.
Estamos ferrados!
×××
- Muito bem, eu sei que toda a confusão causada aqui nessa noite foi armada por vocês. - Giuliana fala encarando cada um - Quem foi o gênio por trás de todo esse planejamento? - Permanecemos em silêncio - Oh, não irão falar? Muito bem, será que as câmeras poderão nos responder? - Droga! - E sim, houve uma suposta falta de energia, mas as câmeras flagraram a movimentação antes disso.Olho para os gêmeos que se encaravam, eles aparentavam uma expressão suave, mas eu sabia que estavam nervosos.
Como a tela do computador estava exclusivamente virada para a diretora, não conseguimos ver, para o nosso azar apenas ela possuía tal privilégio.
- Eu tinha absoluta certeza de que os Guarnieri eram os "cabeças" por trás disso tudo. - Balança a cabeça - E quem diria, senhorita Milani.. Suas habilidades vão muito além da dança. - Ironiza
- Eu..
- Então quer dizer que a sala ao lado é onde vocês costumam organizar as fugas?
- Essa foi a primeira vez que fizemos isso e utilizamos aquela sala! - David diz baixo
- Que bom que agora vocês comprovaram tanto para si mesmos, quanto para o restante do colégio que a nossa segurança não é tão falha. Já que em menos de quinze minutos conseguimos encontrá-los.
"Se a segurança fosse mais ágil e tão boa quanto ela diz ser, nem teríamos conseguido sair." Ri sozinha
- Está vendo algum palhaço aqui, Makayla?
- Não, diretora.
- Se o seu responsável soubesse oque acabaram de fazer.. - Deixa no ar - E por incrível que pareça, não, eu não contei nada aos seus pais. Como é a primeira e última vez que algo do tipo acontece, eu decidi resolver tudo por conta própria. E como já tenho todos os tipos de autorizações necessárias, os castigos já estão selecionados especialmente para cada um de vocês.
- Medo.. - Sussurro
- Vocês estão exclusivamente proibidos de sair, novamente. Perderam o privilégio das saídas que foram liberadas, creio que já devem ter imaginado. Além disso, vão ter que ajudar a Keynes na limpeza das salas de aula. - Antes que houvesse protestos, continuou - Durante uma semana. Outra coisa, não incluindo o castigo anterior e as aulas, eu não quero saber de vocês dez andando juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...