Fiquei um tempo em silêncio, pensando no que responderia. Eu não podia simplesmente dizer que fiquei com medo dele. O seu ego elevaria e ele acharia que teria vantagens sobre mim. Isso nunca!
- Err.. Eu ouvi alguém me chamar e fui correndo ver o que era, parecia ser urgente. - Invento uma desculpa qualquer
- Não tinha ninguém te chamando. Eu não ouvi nada.
- Então trate de providenciar uma caixinha de cotonetes, porque as suas orelhas devem estar muito sujas. - Ele fecha automaticamente a cara e os seus amigos seguram o riso.
- Eu sou bastante higiênico, obrigado. E essa sua desculpinha não colou.
- O quê, Ally? - Grito fingindo ouvi-la gritar meu nome - Fez o quê? Estou indo! - Mando beijo para o Ethan e sumo no meio dos alunos, dentro da sala.
Rio sozinha e encontro Ávila no meio da multidão.
- Hey, Berenguer.
- Hey, Moretti. - Sorri estendendo a mão - Dança comigo?
- Eu não sei essa música.
- Eu também não, apenas mexa o corpo. - Dá de ombros
- Ok. - O imito e dançamos juntos uma coreografia inventada de última hora
- Cadê o Enzo? - Pergunta depois de um tempo
- Foi pro quarto, bateu no Ethan.
- Colocou ele de castigo? - Gargalha
- Não, ele mesmo achou melhor assim.
- Foi melhor mesmo. - Concorda balançando a cabeça - E ele te deixou sozinha aqui?
- Não estou sozinha. - Rebato
- Tem razão, está na companhia da melhor pessoa que eu já conheci.
- Quem?
- Eu, óbvio. - Rio balançando a cabeça
- Que autoestima, Ávila. - Ele sorri convencido - Mas por que falou isso do Enzo?
- Bom, nunca o vi namorando antes. Mas do modo que ele é ciumento e sempre foi um tanto protetor com você, eu achei que ele ficaria um pouquinho pior depois que vocês se assumiram.
- Não, tudo continua igual. Ele apenas me disse para ficar perto de vocês e tomar cuidado.. Com os meninos, por conta da minha roupa de cheeleader.
- Eu sabia, estava demorando. - Novamente ri
- Para, Ávila. Você também não é nenhum santo!
- Não e vou até dizer que concordo com o meu amigo.
- Ah é? E por que?
- Não está vendo? - Franzo o cenho - Vê aqueles três garotos do time, próximo às meninas dançando? - Assinto vendo Dulce jogar o cabelo e dançar animadamente - Os amigos deles estão do outro lado. Por que acha que eles estão justamente ali? No sofá de frente para elas?
- Por que estão cansados?
- Sério, Makayla?
- Ok, eu entendi. Mas não há muito que possamos fazer, é o nosso uniforme.
- Ao menos só o usam nas apresentações.
- Sim. O de treino não é assim..
- Nem o do dia a dia.
- Exato. Mas não estamos aqui para falar da minha roupa e nem de como você também está chamando a atenção de boa parte das meninas da minha classe, estamos? Acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...