A escola estava toda decorada, os detalhes estavam incríveis e eu não via a hora da festa finalmente começar. Fizemos suspense com a fantasia um do outro e eu estava curiosa a respeito das roupas.
Ese por acaso um de nós estiver igual ao outro? Seria um pouco constrangedor, não é?
- Makayla, as fantasias estão nos dormitórios! - Lucy avisa
Sorrio e seguimos rapidamente para o nosso quarto, vendo as fantasias dentro do plástico e nas respectivas camas de cada aluno. Dou um pulinho animada. Seria a primeira festa que eu comemoraria longe da minha casa e família, mas eu tentava não pensar nisso ou esse simples pensamento estragaria o meu dia.
- Está animada? É a sua primeira festa no colégio.
- Sim! - Sorrio abertamente - Ansiosa para mais tarde!
- Todos estamos, já que não tivemos o baile do dia dos namorados esse ano, a festa de Halloween será a primeira comemorativa do ano.
- Por que não houve comemoração do dia dos namorados?
- Por conta das regras ridículas da diretora. - Revira os olhos - Bobagem. Ano que vem eu tenho certeza que terá. - Dou de ombros voltando a observar a minha roupa
17:21 P.M.
- Já podemos? - Giorgia ri e Lucy balança a cabeça concordando
- Sim, Macki. O baile começa às sete.
Assinto e entro no banheiro, tomo um banho breve e volto enrolada na toalha. Giorgia foi logo atrás.
Analiso novamente a minha fantasia, subo para o mezanino e lá de cima, tiro a toalha exibindo o conjunto de lingerie, tiro o plástico envolto da roupa e começo a me arrumar.
- Quase pronta. - Bato palmas e pego o babyliss começando a fazer os cachos em meu cabelo - Agora a maquiagem.. Meninas, vocês tem um lápis vermelho?
- Eu tenho. - Kira pega o objeto e sobe o mezanino, se aproximando - Gostei da sua escolha de fantasia.
- Obrigado. Ainda não se vestiu?
- Vou esperar as meninas. - Indica com a cabeça Lucy e Giorgia - Posso? - Hesito, mas assinto em seguida - Não se preocupe, maquiagem é uma das minhas especialidades. Não irá se arrepender de confiar em mim.
Eu apenas queria o lápis emprestado, mas já que ela se ofereceu. Eu também não sou lá muito boa nesse tipo de coisa, sei fazer o básico, nem o delineado sai legal, se fica bom de um lado, do outro fica grosso demais. Eu acabo ficando com raiva quando erro alguma coisa e desisto da maquiagem inteira.
- Pronto, terminei.
Me olho no espelho e abro a boca surpresa.
- Uau! - Esboço - Está lindo, eu estou linda. Obrigado, Kira!
- De nada. - Sorri - Foi um prazer.
- Se precisar de ajuda para se arrumar, por favor, não hesite em me pedir.
- Ok. - A observo descer, indo para o banheiro.
Volto a encarar o meu reflexo de corpo inteiro e a composição da roupa com a maquiagem, não poderia ter ficado melhor. Os cabelos ondulados, a maquiagem era a mais básica possível, já que o personagem que eu estava fantasiada não exigia tanta produção. A sobrancelha marcada, bronzer, blush, um toque iluminado e um batom vermelho.
Oh, claro. O sinal de raio do Harry Potter era presente no meu rosto também, um detalhe adicional que não era necessário, mas que compôs de forma positiva o visual, uniformizada com a roupa de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...