- Bom pessoal, os dois últimos horários de vocês serão comigo. Nós iremos selecionar os times dos campeonatos desse ano, que ocorrerá assim que se der o primeiro dia de outono. - O treinador disse se referindo aos meninos - Garotas, vocês podem ir com a Taylor, para continuar os ensaios!
As sigo até o vestiário, logo notando que os armários divididos em quatro partes, se encontravam já ocupados.
Eu não conseguia me localizar, vejo cada uma abrindo um e se trocando, observo também que um deles não havia sido mexido.Lentamente ando em sua direção e o abro, pegando o uniforme de educação física, camiseta branca e uma bermuda de malha azul. Saímos do vestiário e vejo algumas meninas com roupa diferente da nossa. Roupas de líderes de torcida.
Nos sentamos na arquibancada.
- Bom garotas, hoje comecaremos com um alongamento básico, em seguida quero que deem duas voltas na quadra. Assim que terminar, voltem e veremos o que faremos.
- E quanto a nós, professora? - Uma líder de torcida questiona com a mão na cintura
- Sei que é importante para vocês, mas também é essencial que eu dê a minha aula e todas participem. Lhes darei vinte minutos para ensaiar antes do fim da aula.
- Taylor, vinte minutos não servem para nada!
- Belinda... - Suspira - Ok, trinta minutos e nada mais! - Sorrindo satisfeita a menina se volta para o seu grupo - Vamos lá, se mexam!
Imitamos os seus gestos alongando toda a extensão do corpo, corremos duas vezes na quadra e por enfim, nos sentamos novamente na arquibancada.
Olho as líderes de torcida pulando e conversando animadas, poucas eram as que não faziam parte daquele grupo.
- Professora, podemos falar com a aluna nova? - Uma garota de cabelos medianos e faixa se aproxima puxando a camiseta da mulher
- Estou no meio de uma conversa, Serena.
- Por favor, professora!
Ela respira fundo
- Makayla, pode ir.
Me levanto com o cenho franzido e a sigo até o grupo das líderes de torcida
- Oi, eu sou Serena Fávero, subchefe. - Se apresenta - A chefe das cheerleaders se encontra indisposta hoje..
- Hoje e todos os 365 dias do ano. - Ouviram alguém cochichar
- Por isso, precisamos entrevistar e te levar para a avaliação olho a olho com ela. - Ignora a garota e prossegue na fala - Claro, isso se você concordar em agregar o nosso grupo. Todo ano nós selecionamos e damos chances as alunas novas para tentar entrar no time. - Abre um largo sorriso
Eu me encontrava calada absorvendo tudo
- Cheerleader?
- Sim, aceita?
- Claro!
O meu sonho na antiga escola era fazer parte do grupo de torcida, mas não passei no teste e as meninas do grupo não eram tão amáveis, se assim posso dizer.
Então, me contentava em assistir aos treinos e torcer tanto por elas, quanto pelo time da escola. Angie tambem tentou, porém não conseguiu. E eu apesar de amar dançar, não era uma profissional na área.
Ao nosso lado, os garotos após o aquecimento, se reuniam e discutiam sobre algo do qual não consegui ouvir, devido ao falatório das meninas.
- Alasca foi convencer a professora, logo começamos. - Serena avisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
TeenfikceDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...