Dia seguinte:
- Eu acho que ela está feliz. - Olívia sorri se referindo à filha- Você ainda não me explicou como a diretora deixou que ficasse no colégio.
- Foi muito difícil, mas o policial que estava comigo ajudou a convencê-la. Afinal, eu não posso ficar em qualquer lugar com o Noah a solto por aí.
- Não te deram nenhuma nova notícia sobre ele? Se já foi preso?
- Não. E isso me frustra demais!
- Mas e a respeito da sua mãe?
- Ela está bem, pelo que me disseram. Mas o problema é que os amigos dele também estão soltos e eu temo oque possam estar armando.
- Vamos torcer para que consigam prendê-los também. Assim vocês ficam seguras e em paz.
- Peço todas as noites por isso. - Suspira alto
- Realmente, o melhor é você ficar aqui mesmo. Ainda mais depois de toda a reforma e reforço na segurança do colégio.
- Mas a Giuliana quase surtou.
- Eu imagino. - Ri - Ela não quer uma nova má fama para a sua escola querida. - Ironizo
- Por isso, assim que tudo for resolvido, ela vai querer se livrar de mim rapidinho. - Brinca com a situação - Agora mudando totalmente de assunto, por que não está falando com o Enzo?
Lhe explico brevemente:
- Resumindo, ele sempre age como um idiota quando toca no assunto do Daring e isso me irrita profundamente.
- Mas você já tentou entender o lado dele?
- Não há o que entender, amiga. Eu conheci o verdadeiro Daring, ele jamais me machucaria!
- Eu acredito em você, mas também quero acreditar na versão do Enzo. - A encaro incrédula - Não adianta me olhar assim. Ok, você pode estar me dizendo a verdade, tudo que você enxerga. Mas amiga, você é um pouquinho ingênua..
- Por que todo mundo fica dizendo isso? - Me altero - Eu não sou ingênua, inocente ou qualquer coisa do tipo! Eu sei reconhecer bem quando a pessoa não presta. É o cúmulo tirarem esse tipo de conclusão sobre mim!
- Tudo bem, mas é um motivo besta, na minha opinião. Já faz o quê? Uns dois meses desde todo o ocorrido da viagem? Eu acho sinceramente que vocês deviam conversar e resolver tudo como pessoas maduras.
- Ele que é o infantil da história!
- Mas quem está evitando quem? - Retruca
Abro a boca, mas nada digo. Ela estava certa.
- Acho que vou procurá-lo.. - Comento me levantando
Estava no meu horário vago. Com quinze aulas direto, a diretoria concordou que deveríamos ter ao menos um horário livre para respirar um pouco, já que os horários de café da manhã, almoço e jantar não eram tão suficientes quando eles julgavam.
- É, vai sim. - Incentiva rindo
- Você vai ficar bem sozinha? - Pergunto preocupada
- Claro, Macki. Aqui não tem ninguém que possa me fazer mal.
- Só o Ethan. - Relembro
- Depois dos dias que passei com o Noah, oque o Ethan fez já não me preocupa mais.
- Tem certeza? Eu posso ficar com você até as meninas aparecerem e..
- Fica tranquila, vai atrás do seu lerdinho. - Rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...