- Makayla! - Sou recebida com um abraço em grupo
- Como você está, pequena? - Enzo pergunta carinhoso
- Bem, somente cansada, ainda. - Solto um longo suspiro
- Agora senta aqui e conta detalhe por detalhe tudo que aconteceu.
Me sento no sofá e lhes explico tudo sobre o sequestro. Quando pulei do carro, a Maila, o hospital, minha perna e o perrengue que passei até chegar aqui.
- Você é realmente louca! Como teve coragem de pular de um carro em movimento, no meio de uma estrada ainda mais movimentada? - Apollo pergunta boquiaberto
- Era isso ou ficar lá e ver oque eles fariam comigo. - Sinto um arrepio só de imaginar oque teria me acontecido caso eu não agisse rápido - Aliás, obrigado, Apollo.
- Eu nunca pensei que um deslize meu um dia salvaria a vida de alguém. - Rimos - Mas fico feliz que o tenha feito. - Sorri para ele
- Macki, seu padrasto veio aqui.. - Grace fala de repente
- O Ian? Onde ele está? - Me levanto alarmada
- Disse que se hospedaria em um hotel aqui perto e pediu que o avisasse caso você aparecesse. Mas já que você está bem, eu pensei que.. Sei lá, você mesma pudesse falar com ele. Ele parecia zangado quando veio aqui.
- Eu posso usar o seu celular para falar com ele? - Ela me entrega o seu aparelho - Obrigado.
Me afasto e o espero atender. Conversamos por cerca de trinta minutos, ele estava bem irritado. Pediu para que eu arrumasse minhas coisas e no dia seguinte voltaríamos à Britton City.
- O que ele disse? - David pergunta curioso assim que devolvo o celular para Grace
- Amanhã eu volto para casa.
- Mais já? - Alasca questiona
- Ele está certo, Ally. - Filipe fala - Nós também temos que voltar, nossas férias estão cronometrada. Embora ainda haja um tempinho, melhor evitar mais imprevistos como esses.
- Você tem razão, mas sequer aproveitamos Milão. - Fala tristonha - Amiga, me desculpa por tudo.
- Você não tem culpa, Ally. - Seguro sua mão - Ninguém tem, foi um acidente. Que eu espero não se repetir nunca mais.
×××
No dia seguinte, mal tive tempo de me despedir dos meus amigos, Ian já me esperava do lado de fora da suíte, apressado em irmos embora.Também não consegui que eles viessem conosco no mesmo voo, aparentemente estava cheio, ou com horários diferentes. Deixei um bilhete na bancada da cozinha, tendo em mente que alguém o veria.
A viagem durou cerca de dez horas. Ian me deu uma bronca e deixou claro que eu não voltaria a viajar sem ele, meu pai ou algum adulto responsável. Ele teve uma breve, mas direta conversa com os seguranças dos meus amigos, os culpando pela falta de irresponsabilidade e declarou também que conversaria com os seus patrões sobre o ocorrido.
Mas caso ele o fizesse, não seriam apenas os seguranças os prejudicados. Ainda bem que eu o convenci a ficar calado e não os dedurar, apesar de merecerem.
Do aeroporto seguimos um rumo diferente. E ao contrário do que eu imaginava não fomos para casa, fui levada diretamente ao colégio.
- As aulas ainda nem começaram! - Tento argumentar - Ainda tenho umas duas ou três semanas, não é?
- Querida, a Goulart Academy não é um colégio qualquer que nem os que você está acostumada a frequentar. Os horários e calendário escolares são relativos, mas diferentes um do outro. Um digo colégio de elite. - Sorri - Um dia você se acostuma. - Tira duas malas do carro, fora a de viagem e as entrega ao Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...