Makayla POV:
Treze dias exatos se passaram, um mês novo começou e com ele também novas notícias.A diretora, em uma reunião escondida que teve com os nossos pais, concedeu ao chegar em um acordo, que um aluno de cada classe por vez, teria direito a sair em dia do fim de semana escolhido pelo respectivo responsável. Esse teria que ser comunicado e deixado por escrito um documento permitindo a saída do aluno e avisando o dia exato de ida e volta, tanto quanto horários e o mês escolhido.
Uma burocracia desnecessária ao nosso ver. Era ridículo!
Por que não voltar a ser como antes e podermos sair normalmente para casa aos fins de semana, como estudantes de um internato normal?
Assim como no início, creio que estou voltando a odiar esse lugar. Só não sei me decidir, se odeio mais a escola ou um certo aluno.
A minha perna estava curada e eu já havia parado com os antibióticos também. Ethan cumpriu com a sua chantagem e sempre que pode faz o possível e o impossível para nos perturbar com afazeres que deveriam ser somente seus. Mas eu tenho que aguentar tudo quieta e calma, afinal, era tudo por uma boa causa.
Olívia completou os seus cinco meses e estava cada vez mais próxima do fim da gestação. Sem contar com as súbitas intromissões da Lívia quando estávamos sozinhas, ela pode ser bem inconveniente quando quer.
Mas eu não teria coragem de lhe dizer aquilo, ela parece ser tão solitária, visto que vive grudada com a gente, literalmente, em toda e qualquer oportunidade que consegue.
Inclusive, ela anda próxima até demais do Enzo.
E por falar nele, eu parei de insistir, não que eu tenha perdido o interesse, mas não quero continuar correndo atrás de alguém que nitidamente não consegue se decidir sobre quem ou o que quer da vida. É impossível.
Mas o fato de eu lhe dizer e implorar, não significa que ele deixe de sentir ciúmes de mim. Eu sei que ele tem esse sentimento, especialmente com o Romeu, que ainda tenta uma aproximação mais íntima comigo.
É estranho que mesmo que eu e o Ávila já tenhamos namorado, o Enzo que é um de seus melhores amigos, não o vê como uma "ameaça", mas eu acho que isso somente porque ele não faz ideia de como foi a nossa despedida como últimos momentos de casal..
Bom, voltando ao assunto inicial, a respeito da nova regra.. Esse mês eu havia sido liberada para sair, mas só passaria um dia em casa, para a minha tristeza.
Um dia não serve para matar a saudades da minha família, casa e amigos. Mas já era o bastante, eu sentia a sensação de sufocamento estando à tanto tempo presa naquele prédio e ambiente escolar.
É de enlouquecer qualquer um.
- Makayla! - Escuto os meus amigos gritar sorridentes e vou de encontro à eles na entrada do corredor, na ala dos armários.
- Oi. Por que estão com essas caras? - Pergunto rindo
- Temos uma surpresa para você. - Ally diz abrindo a porta do armário, Dulce e Grace escondiam algo
- E o que seria?
- Bom dia, ruiva. - Filipe deposita um beijo em minha bochecha e se junta aos demais
Confesso que não havia percebido a ausência de um dos gêmeos.
- Bom dia, loiro. - Ele sorri de lado
- Posso continuar? - Alasca pergunta e ele faz um gesto consentindo - Nos sentimos culpado..
- Nos sentimos culpados por tudo de ruim que te aconteceu durante a viagem. - Ávila a interrompe bruscamente e ela o fuzila com os olhos - Sim, nós sabemos o que você vai falar, que não temos culpa e blá blá blá blá.. - Arqueio a sobrancelha e cruzo os braços - Te amo, linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...