- Por quê?
- Conseguiu falar com ela?
Enzo se senta ao lado de Grace, ambos sorriem um para o outro.
- Ela é inteligente, mas muito influenciável. - Explica - Eu consegui que ela não converse mais com o Daring, mas foi fácil porque usei a influência nela. A provoquei, duvidei das suas palavras e isso lhe causou revolta de ser desafiada, apenas por conta disso. Parecia que eu estava conversando com uma criança.
- Tecnicamente ela é, tem dezesseis anos. - David comenta distraído
- Falou O adulto. - Todos riem
- Não sou adulto, temos quase a mesma idade. Eu só.. Ah sei lá, prossiga, Enzo.
- Eu temo que ele tente uma outra maneira de reaproximação. - Fala preocupado
- E o que temos que fazer a respeito?
- Meninas, como ela confia mais em vocês. Por favor, prestem atenção em alguma conversa suspeita. - Olha para cada uma
- Pra que tudo isso, gente? - Ally questiona
- Não sabemos quem esse cara é. Tanto que ele não transparece confiança para ninguém. E a Macki já se deixou levar por ele.
- Por que só vocês meninos, implicam com ele? - Volta a perguntar
- Sinceramente, eu também não vou muito com a cara dele. - Dulce diz séria
- Eu também estou começando a desconfiar. - Grace fala
- Apollo, fica de olho na Ally também.
- Não! Não estou dizendo que vou sair dando confiança para ele ou para qualquer um. Apenas, que eu não compreendo tudo isso. - Tenta se explicar.
Apollo já ficava tempo demais no seu pé, não que fosse uma reclamação.
- Basicamente, nós só temos que ficar mais atentos, enquanto a viagem durar.
- Temos quanto tempo restante?
- Alguns dias. Vamos distraí-la com tudo de bom que Milão tem para oferecer.
- Eu me propus que fossemos à Florença. - Ávila comenta
- Verdade, você nasceu lá. É uma boa opção. - Lorenzo balança a cabeça
- Então vamos arrumar tudo, por que essa noite planeja ser longa.
Makayla POV:
Às seis e pouco da manhã, eu já me encontrava acordada e sentada no balcão da cozinha, pensando. Sei que prometi ao Enzo, mas a tentação de responder à uma última pergunta do Daring era maior. Estão todos da casa dormindo, e ninguém vai perceber se logo após eu voltar a bloquear o número.Claro que eu não cai naquele papinho do Enzo, de ser fácil de se influenciar. Era ridículo pensar assim. Eu também não me deixaria levar por uma brincadeira boba de quinta série.
Mas apenas quis que todos parassem de me importunar de uma vez por todas. Afinal, por quê tanta preocupação? Logo menos iremos voltar para Britton City e eu e o Daring não nos veremos mais, até porque, eu duvido que ele sairia da Califórnia ou até mesmo do Texas, somente me ver. É ridículo pensar assim.
Será que o serviço de quarto já está disponível? Tenho que dar uma olhada na minha bolsa e contar quanto de dinheiro ainda me resta, a Ally já está sendo generosa até demais comigo, não quero e nem gosto de abusar dos outros.
Até porque, ela pagou uma suíte inteira "sozinha", quer pagar roupas e acessórios caros para mim e acha que está tudo bem. Quando voltar para casa tenho que conversar com o meu pai e resolver tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
TeenfikceDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...