Sequestro Relâmpago

22 0 0
                                    

Makayla POV:
- Mas me diz, teve algo a mais que te motivou ao término? - Quis saber - Por que eu fui pega de surpresa e.. Estou intrigada.

- Muitas pessoas se enganaram nessa história. No início fiquei cego, mas agora voltei a enxergar com clareza. Seu coração nunca me pertenceu de um jeito íntimo, mas sei que sempre haverá um espaço nele para mim como o melhor amigo de todos.

Fico sem palavras de cara, mas rapidamente me recomponho. Afinal, ele merece uma reação da minha parte.

- Você sempre terá o seu lugar aqui dentro. - Coloco a mão no peito - Não importa qual tipo de relacionamento tenhamos. - Tenho o sorriso que esboçava retribuído.

Antes de voltar para o quarto, encontramos os demais no corredor.

- Aonde estão indo? - Pergunto

- Aonde vocês estavam? - Apollo pergunta de volta, sorrindo.

- Makayla! - Alasca grita antes que qualquer um pudesse responder - Graças a Deus, eu te encontrei! - Vem em minha direção

- O que foi, Ally?

- Os meninos estão indo buscar as malas, mas eu não posso ir porque estou ocupada com a customização. Dulce e Grace estão em um dia preguiçoso e eu preciso de alguém de confiança para cuidar da minha mala. O Apollo sabe como eu sou com as minhas coisas, mas preciso de uma ajuda feminina! - Praticamente implora

- Ok, Ally. - Sorri - Eu vou.

- Sério? Obrigado, Macki! - Me abraça rapidamente - Sabia que podia contar com você. Você vai Ávila? - Pergunta o olhando

- Não, preciso de um banho gelado. - Ela e Apollo arregalam os olhos - Não irei dizer nada e deixá-los na dúvida. - Ri e entra na suíte

- Ele está brincando. Quem mais vai?
- Os meninos alugaram um carro. - Aponta para os quatro que esperavam pacientemente ao lado do elevador. E lá vamos nós.

Entramos no carro estacionado na frente do hotel, na seguinte ordem: Enzo dirijindo, Filipe ao seu lado, David do lado esquerdo, Apollo ao lado direito e eu no meio. Tentei argumentar, mas eles deram a mera desculpa de que estavam com pressa.

- Não sabia que você dirigia. - Falo para Enzo

- Está brincando? Eu sou o melhor motorista de toda Britton City! - Se gaba

- Só para constar, é a primeira vez que ele dirige. - Filipe corta a exibição do irmão - Nossa mãe não nos deixa usufruir dos carros que temos.

- Vocês tem carro? Todos vocês? - Eles concordam

- Carro e carteira de motorista, mas é tudo tão inútil. - Apollo reclama

- Por quê?

- Os automóveis que temos são meras decorações, ganhamos de presente, mas apenas para a exibição de nossos pais diante a sociedade.

- Exatamente. Do que nos adianta ter um carro, se não podemos dirigir e ainda por cima, somos obrigados a sair com o motorista? - Filipe resmunga

- Até mesmo eu que não nasci com um nível elevado de dinheiro, passo por isso. - David diz de repente - Assim que ficamos ricos e entramos para a alta sociedade, meus pais simplesmente enlouqueceram. O "poder" lhes subiu à cabeça e depois de serem minuciosamente influenciados por outras famílias, se tornaram igualmente importantes, porém frios e distantes.. - Encara a janela - Sinto saudades deles.

- Você ao menos sempre os teve ao seu lado. - Enzo diz friamente - Minha mãe só está agora conosco e altamente preocupada, por conta de idiotices que o meu pai fez. E sabe-se lá que coisas são essas que a deixaram paranoica com tudo. Nem consigo me lembrar quando foi a última vez em que tivemos um momento juntos em família. Felizes.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora