Questionamentos Incoerentes

23 0 0
                                    

- Eu? Por que justo eu?

- Por que você é a namorada dele? - Alasca responde como se fosse óbvio

- Isso. O motorista vai passar aqui em vinte minutos.

- Mas eu não tenho permissão para sair do colégio. - Tenta argumentar

Estava apavorada com a simples possibilidade de conhecer Ariana Guarnieri.

- Ela já cuidou disso também.

- Uau, ela é bem previnida. - Lorenzo observa

- Você não imagina o quanto. - Enzo revira os olhos - Se não quiser ir, eu posso.. Sei lá, inventar uma desculpa.

- Não! Eu não quero passar uma primeira má impressão. - Comenta baixo

- Você não é obrigada a ir, bebê. Eu não quero que se sinta pressionada e nem nada do tipo.

- Está tudo bem.. - Hesita - Eu vou.

- Tem certeza? - Ela confirma - Ok, não se preocupa. Vamos nos arrumar, ela gosta de pontualidade.

Os três se afastam e cada um segue para o seu quarto. Makayla estava ansiosa e com medo, conhecia a fama da Ariana, e era isso que mais a preocupava no meio de toda essa situação.

- Calma, Makayla. - Conversava com o seu reflexo no espelho - Vai dar tudo certo, relaxa. Você vai apenas conhecer a mãe do seu namorado, é normal isso acontecer. Não tem porque você ficar tão nervosa assim.. Ou tem?

Passou cinco minutos escolhendo uma roupa que melhor se encaixaria para a ocasião, um almoço formal. Não estava indo para a casa da Angie, estava indo conhecer uma pessoa importante.

- Será que ainda tenho tempo? - Se pergunta antes de ir até o banheiro levando uma toalha consigo.

Tentou não enrolar muito debaixo d'água ou se atrasaria. Logo ouviu batidas na porta, ao sair do banheiro e se deparou com Alasca adentrando o cômodo.

- Oi, achei que precisaria de ajuda.

- Ally, eu não faço ideia do que estou fazendo! O que acha? - Mostra a roupa que havia escolhido

Uma calça jeans e blusa de manga curta listrada.

- Casual demais. - Se encaminha ao armário - Posso?

- Fique a vontade.

- Está nervosa?

- Sim. - Confessa - Muito!

- Eu te entendo, Ariana pode ser uma pessoa bem exigente e intimidadora quando quer.

- Não está ajudando. - Anda de um lado para o outro no cômodo

- Não quero te assustar, mas deve estar ciente de como ela é.

- Os boatos são péssimos, eu não sei o que esperar!

- Fica calma. Não pode nunca deixar transparecer que está com medo dela ou algo do tipo!

- Certo, mas é meio impossível. Você viu o que ela faz com os filhos? Imagina o que pode fazer comigo!

- Makayla, já disse para não se preocupar com isso. - Sai de dentro do armário, após revirar tudo quanto é tipo de roupa - Eu volto logo.

Comunica e já estava de volta, com algumas peças em mãos

- Aqui. - Entrega uma muda para a amiga - Se veste, vou esperar aqui para ajudar nos outros detalhes.

Makayla suspira pesadamente e volta para o banheiro, vestindo a roupa escolhida. As roupas da amiga eram bonitas, mas na percepção de Alasca, elas não se encaixavam na ocasião em questão. Já as suas, estavam de acordo com o padrão.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora