Alcoolizados

20 1 0
                                    

Será que ele viu alguma coisa? Ou o Daring? Creio que não, caso contrário já teria surtado, como da última vez.

- Onde você estava, Makayla? - Olha por cima do meu ombro, procurando por algo, ou alguém.

- O meu rosto está aqui! - Balanço as mãos chamando a sua atenção - Eu estava procurando o banheiro, que está lotado.

- O banheiro fica para lá! - Aponta para o lado oposto de onde eu vinha
- E está totalmente vazio. - Arqueia a sobrancelha desconfiado

- Eu.. Acho que me perdi, não conseguia encontrar.

- E como sabia se estava ou não cheio, se não o encontrou?

- Cadê o Ávila? - Mudo de assunto

- Vamos voltar.

Quando já estava de volta a mesa de comidas, a única pessoa conhecida que encontrei foi a Vaitiare.

- Hey. - Comprimento - Viu os meus amigos?

- Meu Deus do céu, menina! - Quase grita - Aonde você estava? Estão todos atrás de você! - Pega seu celular, mandando uma mensagem de áudio - Achei ela, está no mesmo lugar que nos conhecemos.

- Está falando com quem?

- Ávila. - Arqueio a sobrancelha - Ele pediu que o avisasse caso você aparecesse.

- Ele passou o número dele para você? - Pergunto com curiosidade

- Sim. Fique aqui. - Olha para trás - Vou ver se os encontro.

Balanço a cabeça, Enzo ao meu lado nada dizia.

- Está querendo nos matar do coração?

- David. - Sorri - Desculpa..

- E então?

Abro a boca para responder, mas sou interrompida pela chegada dos demais.

- Makayla! - Abraço as meninas - Está louca? Por que sumiu?

- Macki! - Ávila chega com Vaitiare em seu alcanço - Onde você estava? Quer me deixar maluco? Você não ia ao banheiro?

- Eu fui.. Mas me perdi no caminho e..

- Eu a encontrei perdida em uma trilha e a levei ao local certo, depois a trouxe de volta.

- E por que não nos avisou, Enzo?

- Acabei esquecendo, foi mal.

- O importante é que ela está aqui e bem. - Me abraça por trás - Obrigado por ter comunicado, Vally.

- Vally? - Beslico sua mão e escuto uma baixa reclamação

- Fico feliz que ela esteja bem. - Sorri o encarando

- Vamos dançar? - Saio de seus braços as escarando

- Macki, sua perna..

- Foi só uma queimadura, eu não amputei. - Rolo os olhos e ele me imita

Eu e as garotas nos juntamos a um trio de pessoas que dançavam, em um parte iluminada da festa. As via balançar os corpos de acordo com o toque da música, sensualizando um pouco mais em certas partes.

Eu por outro lado, tive que me limitar, por conta da atadura. Sempre sendo alertada pelos meus amigos do esforço que eu não deveria estar fazendo, em razão do acidente ainda tão recente.

- Eu amo essa música! - Grace diz enquanto remexe o corpo descendo até o chão

Ficamos um bom tempo na pista improvisada. Deixei eles lá e fui atrás de algo para beber, estava morrendo de sede.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora