Adam Sabag

12 1 0
                                    

Makayla POV:
Antes eu não tinha parado antes para prestar atenção, mas agora vejo o quão surreal é esse hotel. Além de ser gigante, tem ótima localização e uma vista de tirar o fôlego para o mar.

Alasca definitivamente sabia escolher um bom hotel.

Entro no elevador vazio e me encaminho ao meu quarto. Durante o percurso ligo para Olívia, não obtendo respostas. Seu celular sempre dava caixa postal, mas continuo insistindo.

Estava com medo, o que será que poderia ter acontecido?

- Macki?! - Escuto batidas na porta e deixo o celular na cama

- Oi, entra. - Abro espaço para Grace

- Vim avisar que nós iremos sair.

- E para onde vamos?

- Para um aquário em San Francisco. Vista uma roupa leve, está calor. - Diz antes de se retirar do quarto

Ok, o que posso vestir? Abro minha mala pensando em uma roupa para a ocasião.

Em menos de quinze minutos eu já me encontrava pronta, com um conjunto que havia ganhado de presente de aniversário, compostos por um cropped e um short de cintura alta com finas listras brancas, poucas e pequenas estampas de pizza e o tom lilás predominante, nos pés um par de tênis brancos e pensava na possibilidade de acrescentar mais algum acessório.

- Macki, está pronta?

Como eu sabia que elas viriam, deixei a porta encostada, para o caso de estar ocupada e não atendê-las. Sei que alguma outra pessoa poderia ter entrado também, mas essa última ideia só me passou agora pela cabeça.

- Acho que sim. - Me olho novamente no espelho

- Falta alguma coisa.. - Apoia a mão no queixo pensativa - Já sei! - Varre o olhar por todos os cantos - Não é bem o que eu estava imaginando, mas serve. - Me entrega uma bolsa marrom - Vai dar um complemento. - Assinto e guardo o celular dentro da bolsa - Ok, vamos.

×××
- Isso aqui é incrível!

Admiro a parte interna do aquário, o chamado "Aquarium Of The Bay".

Observo os diversos animais marinhos que passavam por cima de nós, o vidro nos possibilitando uma visão encantadora de tudo.

- Olhe! - Aponto para a arraia que parecia exibir um sorriso fofo

Tiro várias fotos, meu pai adoraria ver quando voltasse.

- Um tubarão branco! - Dulce aponta - É lindo!

- Vamos meninas, estamos a mais de meia hora olhando os mesmos animais. - Alasca fala entediada

- Mas foi você mesma que nos sugeriu esse lugar.

- Sim, por que era pra ser divertido. - Rola os olhos - Esse é o típico passeio rápido, já vimos tudo. Podemos ir?

- Sim, Ally. - Grace imita seu gesto - Vamos.

Esperamos o táxi e logo já estávamos indo para um destino até então, desconhecido por mim.

- Fala logo, Alasca Eveline Beyine Milani! - Grace insistia

- Já estamos chegando. - Diz se virando para a janela

Assim que o carro estaciona olho em volta, não conhecendo nada, obviamente.

- É sério que você fez essa suspense todo para nos trazer ao Embarcadero Center?

Eu estava perdida na conversa, apenas acompanhava.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora