Fomos parabenizados pela família dele. O anel é deslumbrante, dourado com pedrinhas de diamantes e o desenho de uma flor no centro principal.
- Vamos? - Niall volta a perguntar
Eu percebia a sua animação em se divertir, acho que eles não faziam isso com frequência, mas quando haviam oportunidades, não desperdiçavam.
- Aonde vão? - Ariana pergunta arqueando a sobrancelha
- Íamos nadar, mas como a Macki não tem roupa de banho, optamos pelo quarto de jogos.
- Uma dama jogando vídeo games? Quanta bobagem, Niall!
- Mas ela..
- Podemos ir? - Filipe interrompe o irmão
- Claro, podem. Mas eu gostaria de conversar um pouco mais com a Makayla, se não se incomodar.
Encaro o meu namorado e dou de ombros.
- Tudo bem.
- Eu também vou ficar. - O ouço dizer
- Não se preocupe, filho. Vão se divertir, ela estará em boas mãos.
- De verdade, eu prefiro..
- Enzo, vá! - Bufando ele obedece, e os quatro saem nos deixando a sós - Por favor. - Ariana me guia até uma mesa com duas cadeiras, em uma parte do jardim - Sente-se.
Efetuo o ato com as mãos no colo.
- Makayla, que tipo de aula extra curricular você participa com mais frequência?
- Eu sou líder de torcida.
- Bom. Aconselho a aproveitar a oportunidade enquanto ainda é jovem. - Olha para o lado e balança a cabeça - Me diga, como você se vê daqui há dez anos?
- Formada, feliz e em um relacionamento estável.
- Se imagina com o meu filho?
- Sim. - Sorrio
- Você realmente o ama? - Estranho a pergunta
- Claro que sim! Caso contrário não estaríamos juntos.
- Obviamente. Aonde você estudava antes da Goulart Academy?
- Na Chelsea Hugh College.
- Colégio público? Hum. - Observa seu relógio de pulso - Camby! - Grita e prontamente vejo o mordomo se aproximar
Olho em volta e vejo que alguns homens rondavam também o jardim.
- Senhora Ariana?
- Mande o motorista se aprontar e comunique os meninos.
- Sim, senhora. Com licença.
- Senhora, se me permitir..
- Oh por favor, você é a namorada de um de meus filhos, não há pra que tanta formalidade. Me chame apenas de Ariana.
- Ok, Ariana.. Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Por que.. Quantos seguranças tem aqui?
- Vinte e seis da casa e quatro particular, de cada um dos meninos.
Uau!
- Por que tantos?
- O próprio nome já diz, segurança.
- De quem você tem tanto medo?
- Medo? - Gargalha - Muito pelo contrário, eu apenas prezo pela vida dos meus filhos. Eles sempre serão a minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...