Welcome To Califórnia

15 1 0
                                    

- Makayla, acorda! - Sinto meu corpo ser sacudido

- Me deixa, pai. - Inclino a cabeça para o outro lado

- Anda, Makayla! - De novo sou balançada - Já chegamos.

Abro lentamente os olhos, as meninas me observavam risonhas.

- Bom dia, bela adormecida.

- Já pousamos? - Ela balança a cabeça em concordância

- Sim. E não sei se já notou, mas só estamos nós dentro do avião e nos expulsaram mais de uma vez. - Alasca fala rolando os olhos - Você capotou.

- O que aconteceu? - Pergunto me levantando, tirando o cinto e após, minha mochila do bagageiro - Isso nunca tinha acontecido antes, não costumo dormir em voos.

- Acho que a culpa foi minha.. - Dulce levanta a mão - Pensei que como a Ally é paranoica e nos obrigaria a passear, achei melhor que você descansasse primeiro. Entretanto, como você já citou que não tem o costume, coloquei um remédio que eu uso às vezes para conseguir dormir. - Encolhe os ombros - Desculpa, Macki.

- Tudo bem. - Franzi o cenho em uma careta - Eu acho. Você até que tem razão.

- E como tem! - Alasca nos puxa - Vamos logo pegar as malas, porque eu já chamei o táxi e ele está nos aguardando.

×××
- Qual o próximo destino? - Grace pergunta assim que chegamos no hotel

- Santa Mônica, hoje. - Sorri maliciosa - Tenho planos espetaculares para amanhã. Então meninas, vistam seus biquínis e me sigam por uma jornada pelas ruas calorosas da amada Califórnia!

×××
- Certo, no três. - Colocamos a mão sobre a peça de roupa - Um, dois, três! - Tiramos a canga transparente que cobria a parte inferior do biquíni

- Que calor! - Grace diz colocando o óculos de sol

- Vamos encontrar um lugar tranquilo.

Buscamos um local pela praia, depois de quase vinte minutos de caminhada, enfim paramos.

- Aqui está ótimo. - Alasca fala estendendo sua toalha na areia, imitamos seu gesto, logo nos deitando - Lembraram de passar protetor solar?

- Antes de sair do hotel. - Me sento observado as pessoas que iam e vinham

- O que foi, Macki?

- Iremos ficar apenas deitadas?

- Estamos tomando um banho de sol. - Me levanto arrumando meu biquíni

- Boa sorte, porque eu pretendo tomar um verdadeiro banho, de mar.

- E olha que há alguns meses atrás ela nem ousaria entrar na água sem um salva vidas por perto. - Dulce brinca as fazendo rir. Reviro os olhos sorrindo

Sinto olhares em mim e me aproximo da água brilhante. Na parte baixa da maré molho meus pés, logo me jogando de corpo inteiro na água gélida, que aos poucos ia de adequando aos raios de sol que se direcionava por toda extensão da praia. Que sensação deliciosa.

"Mãe, prometo aproveitar o máximo essa viagem, por nós três. Obrigado pela oportunidade."

Sequer notei quando se aproximaram, mas logo Dulce e Grace se encontravam ao meu lado.

Arqueio a sobrancelha em uma pergunta muda para Ally, que permanecia na mesma posição. Ela bufa e logo se junta a nós.

Jogamos água uma na outra e fizemos uma competição para ver quem conseguia prender a respiração por mais tempo debaixo d'água.

Agradeço ao professor Rhavi, que me ensinou a nadar e em tão pouco tempo eu conseguir aprender tudo. Afinal, a prática leva a perfeição.

- Ganhei! - Dulce comemora contente - 4 minutos! - Balança os braços em uma dança desengonçada

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora