Mostrando As Garras

13 0 0
                                    

Já era de manhã quando despertei, exausta. E olha que sequer tinha feito esforços ou loucuras como os meus amigos.

Levanto lentamente da cama de solteiro que aparentemente dividia com a Lívia. Franzi o cenho e olho em volta.

- Que bagunça. - Prendo o meu cabelo e ajeito a saia no corpo

Os meninos dormiam no chão e Alasca e Apollo estavam abraçados em um canto no chão, em cima de um lençol. David deitado no chão ao lado da cama que Grace dormia profundamente, segurando a sua mão.

- Awn! - Coloco as mãos na boca ao ver que eles se mexiam

Não sabia que horas eram, mas precisava voltar para o meu quarto antes que fosse vista. Os deixo dormir e saio cuidadosamente.

×××
Mais tarde no almoço, nos encontramos na mesa de sempre, no restaurante.

- Minha cabeça está latejando! - David reclama

- Tem uma coisa que eu queria perguntar ontem, mas acabei esquecendo..

- O que deseja saber, Moretti? - Apollo pergunta com a cabeça apoiada na mesa

- Onde vocês arrumam aquelas bebidas? Visto que não temos contato com ninguém lá fora e sequer podemos sair do colégio.

- Conhece o Kalel, professor de biologia?

- Acho que.. Não.

- Ele dá aula para os terceiros anos. Enfim, ele namora um barman alcoólatra. Eles se veem três dias na semana e no dia que ele tem que dar aula aqui, como as suas mochilas são iguais, às vezes acabam trocando. O barman fica com a mochila cheia de livros e o professor de bebidas. Nós temos.. Um esquema, se assim posso dizer, e junto com outros estudantes conseguimos pegar e guardar umas duas ou três garrafas para um dia de comemoração, como os jogos. Mas como você mesma lembra, perdemos ontem..

- O que não nos impediu de comemorar.

Balanço a cabeça entendendo.

- Sabe o que eu mais achei engraçado de ontem? - Filipe fala esperando-os perguntar

- O quê?

- Nós bebemos pra caramba, mas a Makayla foi a primeira a dormir, parecia estar mais bêbada que todos nós. - Eles riem concordando

- Eu fui a primeira? Mas nem com sono eu estava! - Estranho

- Pois é, amiga. Nós fomos maquiar o Lore e logo em seguida você começou a ficar tonta e deitou na cama, após, já estava dormindo. - Grace diz - Se lembra de ter ingerido alguma bebida alcoólica? Ávila não te deu nada?

- Hey! Por que eu? - Questiona indignado

Ela dá de ombros

- Não. Eu apenas tomei a água que a Lívia pegou para mim.

Olhando para os lados, Enzo fala:

- Falando nisso, por que ela estava lá? Ela tenta e acha, mas não tem nada a ver conosco e nem é nossa amiga. Não faz o mínimo de sentido ela estar a todo instante andando com a gente.

- Eu sou obrigado a concordar com o Enzo. - Apollo diz levantando a cabeça

- Desculpa eu ser um incômodo para vocês. - A escutamos dizer e rapidamente nos viramos dando de cara com o seu rosto vermelho e olhos marejados - Eu pensei que se começasse a andar com vocês, ficaria menos invisível e conseguiria arrumar amigos. Mas vejo que como sempre, eu me enganei. Eu fui uma burra, uma burra! - Grita e sai correndo

Na hora ficamos sem reação.

- Droga, não era para ela ter ouvido!

- Eu vou atrás dela. - Me levanto ao não ver ninguém se opor - Lívia! - Corro tentando alcança-lá.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora