Luau

19 1 0
                                    

- Ok, é o seguinte.. - Alasca se adianta em dizer - Nós iremos fazer um tour rápido por todos os pontos turísticos de L.A e logo em seguida partimos. Todos entenderam? - Levanto a mão - Sim, Makayla?

- Por que estamos indo embora?

- Temos uma agenda movimentada esse mês, e precisamos aproveitar de tudo.

Meu celular vibra no bolso da calça.

"Me desculpa por ontem, eu perdi a cabeça e não consegui raciocinar muito bem. Que tal participar de um luau que vai ter hoje a noite? Bebidas e comidas por minha conta." Daring.

"Meus amigos estão bem chateados com você, não sei se irão aceitar."

"Então venha sozinha, adoraria ter a honra da sua companhia novamente."

Observo todos que estavam perto do carro e conversavam, aguardando o restante das malas chegar. As meninas, talvez.. Mas os rapazes, não topariam de jeito algum. Como os driblaria?

"Eu não sei se posso.."

Penso em mandar, mas a sua mensagem veio antes da minha.

"Se quiser, eu mesmo posso buscá-la no hotel. Não seria incômodo nenhum para mim."

- Que tal irmos à um último evento na Califórnia? - Sugiro incerta

- Que evento?

- Luau, fiquei sabendo que terá um hoje a noite. - Tento não demostrar meu nervosismo

- Onde ficou sabendo disso? - Questiona Filipe arqueando a sobrancelha

Eu de maneira nenhuma, citaria o Daring. Mas inesperadamente, uma folha de papel voo para perto do meu corpo, caindo aos meus pés. Justamente o que eu estava precisando para sair dessa situação embaraçosa.

"Luau Waning Moon
Local: Venice Beach, às 19:00hrs."

Entrego o papel para ele, que analisa e exibe aos demais.

- Eu topo. Estou precisando mesmo de um pouco de diversão. - David é o primeiro a se pronunciar

- Eu também, quero beber! - Apollo concorda

- Certo, nosso vôo sai às dez. Nós passeamos durante a tarde, mais tarde vamos ao luau, e logo após, embora. - Diz por fim - Todos concordam? - Ao não escutar nenhuma objeção, prossegue - Então, por favor, entrem no carro.

Entramos na mini van e reparei que, Lorenzo se encontrava na direção do veículo.

"Nós estaremos lá. Mas meus amigos não podem de maneira alguma saber que vamos nos ver."

- Não sabia que você dirigia. - Comento rapidamente, o observando.

- Aprendi no ano passado.

"Não se preocupe, daremos um jeito de nos encontrar."

Bloqueio o aparelho e o repouso sobre o meu colo.

- Se quiser, posso te ensinar qualquer dia desses.

- Eu adoraria. - Sorri

Sempre tive a curiosidade e vontade de aprender a dirigir, seria uma boa oportunidade.

Seguimos viagem com um falatório sem fim, a todo instante alguém surgia com um assunto novo. Eu aparentemente estava quieta, ria e comentava algo, vez ou outra.

Deito a cabeça no ombro de Ávila e escuto música, enquanto ele se divertia com os amigos. Fecho brevemente os olhos apreciando o som que saia pelos fones, como aquela melodia me acalmava.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora