Makayla POV:
Ontem, no jantar, eu mal consegui me concentrar. As palavras do Ethan ecoavam na minha mente e eu tentava lembrar em que momento a minha vida começou a desandar e como eu permiti que tudo chegasse a esse ponto.Os meus amigos questionaram o meu estranho comportamento, mas eu preferi inventar qualquer coisa. Apenas a Olívia sabia e era a ela quem recorria quando me sentia pressionada demais, somente ela entendia minhas frustrações e desabafos.
Sobre o meu trabalho de física: o primeiro resumo estava pronto, eu tive que acordar mais cedo para conseguir terminar o segundo e agradeço por estar obtendo bons resultados.
- Achei você! - Me assusto e coloco a mão no peito tentando normalizar os batimentos cardíacos - Te procurei na escola inteira.
- Oi, aqui estou eu. - Sorrio fraco
- O que faz aqui? - Pergunta se sentando ao meu lado
- É uma sala de estudos, Romeu. - Respondo arqueando a sobrancelha - Eu estou estudando.
- Sim, desculpa. - Balança a cabeça - Bom dia.
- Bom dia.
- Precisa de ajuda?
- Não posso receber ajuda, mas obrigado pela intenção.
Ele batuca a mão na mesa. Solto a caneta e o encaro.
- Algum problema?
- Comigo? Não, por quê?
- A que devo a honra da sua visita?
- Já tomou café da manhã?
- Ainda não, vim direto terminar isso aqui.
- Então vou te esperar para irmos juntos.
- Não precisa, pode ir na frente. - Volto a escrever - Acho que ainda vou demorar um pouco. E não quero atrasar a sua refeição.
- Não tem problema. - Suspiro pesadamente - Lembre-se que são ordens do Ethan.
- Por falar nisso.. Foi você quem deu a ideia para ele? - Arqueio a sobrancelha - Porque vocês estão bem próximos e também odeiam as mesmas pessoas.
- Não, eu não disse nada para ele. Para falar a verdade, eu nem sabia do que se tratava quando ele chegou me chamando para conversar.
- E como ele conseguiu te convencer dessa história absurda?
- Ele pode ser bem ameaçador quando quer, e o que estava em jogo era a minha bolsa. Você sabe que eu sou bolsista, não sabe?
- Não sabia.
- Mas sou. Portanto, eu concordava com as condições impostas por ele ou teria que dar adeus a oportunidade da minha vida.
- Compreendo. - Suspiro pesadamente
- Mas e você? Por que aceitou?
- É complicado, não posso te dizer porque envolve mais de uma pessoa. A única coisa que posso falar é que eu me vi encurralada e sem opções.
- Então estamos no mesmo barco. Mas eu não levo isso como algo negativo, muito pelo contrário. Eu gosto da sua companhia e de estar perto de você.
Optei por sorrir fraco, me concentrando em terminar a atividade. O Romeu não era de todo ruim, mas preferia deixar tudo como estava.
×××
Sabe as cenas de filmes americanos, onde o casal popular chega chamando atenção de todo mundo pelo fato de serem o casal mais bonito, desejado e invejado? O nosso caso foi um pouquinho diferente, exceto pela parte em que chamamos a atenção de todos que se encontravam no restaurante naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...