Confia Em Mim

16 0 0
                                    

Enzo tentava assimilar o que acabará de ouvir. O seu irmão havia mesmo feito isso? Filipe só podia estar louco!

- O quê?

- Eu não resisti! Iria me sentir muito mal se não dissesse logo aquilo que estava entalado na minha garganta.

- Filipe, você tem dezessete anos!

- E qual é o mal nisso?

- Você está se ouvindo? A criança nem é sua!

- Enzo, você está se ouvindo? Quanto egoísmo e preconceito! - Retruca

- Não foi isso que eu quis dizer. Por dentro estou orgulhoso de você, é um lindo gesto. Mas é um tanto quanto irresponsável também!

- Por quê?

- Filipe.. - Enzo tenta manter a calma, parecia que falava com uma criança. - Se a nossa mãe souber, ela acaba com a vida de vocês dois e some com a filha da Olívia!

- Ela não faria isso! - Tentava disfarçar o medo em sua voz

- Ah, ela faria sim! Você sabe que ela é louca!

- Ela não fará nada se não souber!

- E como pretende dar o seu sobrenome à uma criança e não fazer com que ela saiba? Ou até mesmo o papai?

- O papai não ficaria do lado da mamãe! - Argumenta - E visse versa. Ele me apoiaria.

- Você os conhece perfeitamente. Sabe que quando algo não anda dentro dos trilhos, eles se unem e dão o seu próprio jeito. Por mais ódio que um ainda possa ter do outro, nós quatro somos a sua única prioridade.

Filipe estava estático, sabia que o irmão dizia a verdade. Ele havia se deixado levar pelas emoções, esquecendo-se completamente de que, de fato, os pais sempre agiam assim, mesmo que por suas costas, dependendo da gravidade da situação.

- Eu..

- Devia lembrar que ela contrata até detetives, se preciso.

- Que saco, Enzo! Me deixa pensar! - Grita irritado

- Filipe? - Andrew chega - Pediu para me chamar?

- Sim, preciso da sua ajuda.

- Não vai me meter em confusão.. - O segurança se interrompe, rolando os olhos - Você vai, não é? - Balança a cabeça

- Relaxa, Andrew. Você tem uma missão, mas os meus pais não podem jamais ficar sabendo disso!

- Eu não tenho permissão para deixar o meu posto.

- Pelo contrário, nós - Aponta para ele e o irmão - Não podemos sair do colégio. Você faz o que quiser da vida.

- Sabe que não é bem assim..

- Você me entendeu. E além do mais, o Stefan vai estar aqui.

- Mas..

- Andrew, pode me obedecer?

- Eu obedeço à minha patroa!

- A sua patroa sabe que às vezes você some quando deveria estar fazendo a nossa escolta?

O guarda costas mais uma vez rola os olhos, já imaginando onde essa história daria e se deu por vencido.

- O que eu preciso fazer?

- Sabe a Olívia? - Ele assente - Ela acabou de sair. Preciso que pegue o endereço do hotel onde ela e a mãe estão e pague pela hospedagem, incluindo café da manhã e almoço no dia seguinte.

- Quer que eu use do meu dinheiro? - Arqueia a sobrancelha

- Você tem família? - O segurança nega

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora