- Eu tenho quase certeza de que as nossas malas estarão aqui amanhã. Precisamos mesmo disso tudo? - David pergunta apontando para as sacolas que carregavamos, cada um com duas em cada mão.
- Roupa nunca é demais, fofinho. - Alasca aperta sua bochecha - Vamos, ainda preciso comprar tecido.
- Para quê? - Questino andando ao seu lado
- Quero dar um novo visual ao nosso uniforme de torcida. - Sorri abertamente - Já tenho tudo planejado na cabeça, vai ficar incrível. - Cantarola a última palavra - Ali! - Aponta para uma loja - É ali que temos que ir.
×××
- O que está fazendo? - Me sento ao lado de Enzo que estava sentado no chão, ao lado do sofá, com um pequeno caderno em mãos.- Escrevendo. - Mostra a folha cheia de escritas
- Oh sim! - Lembro-me de um acontecido - Ora, ora, se não é o meu novo escritor favorito. - Ele abre um sorriso de lado - Ainda é aquela história que me mostrou outro dia?
- Sim, estou tentando escrever. - Coloca o lápis na orelha - Mas parece que estou tendo um bloqueio criativo.
- Quer ajuda? - Ele não responde, mesmo assim, eu prossigo - Como pensa em continuar?
- Não faço ideia. - Larga o caderno sobre as pernas
Pego o objeto e leio mentalmente todo o esboço novamente, penso por alguns minutos antes de voltar a falar:
- Escreve assim.. - Fito a janela - "Meu mundo simplesmente desabou, fiquei estático e sem chão. Eu seria capaz de trocar tudo que mais gostava, apenas para ter a chance de voltar no tempo e trazê-la de volta.
Diego, meu amigo, quase um irmão, tentava me animar. Sempre falhando em sua missão rotineira. E para piorar, arrancaram meu coração quando soube que também havia perdido os meus pais. O mundo multicolorido já não existia para mim, não na minha nova concepção. Meus olhos verdes perderam a cor, assim como tudo aquilo que antes parecia fazer sentido na minha vida. Eu estava perdido e sozinho, completamente sem rumo."- Uau! - Elogia - Macki, eu não sabia que você "escrevia" tão bem. Digo, você inventou uma continuação que eu jamais imaginaria. Ficou mil vezes melhor do que se eu tivesse escrito. Parabéns, mesmo.
- Obrigado. - Sorrio timidamente - Às vezes eu tenho um surto de ideias boas. - Ele ri e eu o acompanho
Ávila POV:
Ao longe eu os observava. Riam e sorriam bobos, um para o outro. Eles se gostavam, era nítido para mim.Eu gostava da Makayla, gostava muito mesmo. Mas não acho que seja o tipo de amor que quero levar para uma vida inteira. A amo como minha melhor amiga, como uma irmã mais nova e como colega de colégio. Mas além da minha felicidade, eu desejo a de todos os meus amigos.
Eu vou sentir falta da Macki como namorada. O nosso relacionamento durou tão pouco, mas é necessário que ambos estejam felizes um com o outro e, no momento, para a minha insatisfação, não é o nosso caso.
Por mais que eu tente acreditar no contrário, não é mais possível seguir em frente com tamanha "farsa" dos nossos sentimentos.
- Makayla. - Chamo trazendo a atenção dos dois para mim - Será que nós podemos conversar?
- Claro. - Se levanta vindo em minha direção - Pode dizer.
- Quer ir ao restaurante? Teremos mais privacidade por lá. - Falo semi cerrando os olhos para o Enzo que nos espiava.
- Desculpa. - Rimos
- Ok, vamos. - Ela fala sorrindo - Só vou pegar a minha bolsa e..
- Não irá precisar dela, sei o que está pensando. - Seguro em sua mão por impulso - Desculpa.. - Desfaço o gesto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...