- O que você faz aqui? - Pergunto olhando para os lados
- É um shopping, Makayla. Vim passear e comprar algumas roupas. - Sorri
- Amiga, quem é ele? - Angie chega engachando o seu braço no meu - Oi, sou Angie, melhor amiga da Macki. - Estende a mão em direção à ele que a aperta
- Sou Romeu, colega de colégio dela.
- E eu sou o Matthew, namorado da Angie. - Matt fala chegando por trás do Romeu, o assustando.
Logo se juntando à nós e agarrando a cintura da Angie. Ele olhava de cara feia para o meu "colega" que ainda segurava a mão da minha amiga
- Oi, cara. - Cumprimenta educado
- E então, o que faz por aqui? Quanta coincidência, não é amiga?
- Eu vim passear, já que estava de bobeira em casa.
- E veio sozinho? - Matt a olha feio
- Sim.
- Eu e meu amorzinho.. - Segura a mão do namorado - Estamos fazendo compras também, presente para a mãe dele. E a Macki está cansada de ficar de vela. - Oh não, eu conheço aquele sorriso - Por que você não a convida para te ajudar? Ela é boa em escolher roupas, claro que não tão boa quanto eu, mas ela sabe.
Bato a mão na testa. Eu juro que ainda mato essa garota!
- Macki, aceitaria me acompanhar em uma jornada pelo shopping à procura de roupas para esse humilde plebeu?
- Sabe o que é, Romeu? O problema é que nos viemos passar um tempo juntos e..
- Ela vai sim. Vem amor, vamos continuar olhando no segundo andar. - Angie sai o puxando - Nos encontramos mais tarde, na frente do cinema. Qualquer coisa me liga, beijo.
Assim que eles saem, eu abraço meu corpo e ficamos nos encarando sem dizer nada, até ele quebrar o silêncio.
- E então.. Me acompanha, senhorita? - Assinto sem escolhas - Está bonita. - Elogia puxando assunto
- Obrigado, adoro esse vestido.
- Fica de fato, muito bem em você. - Sorrio - Foi uma coincidência e tanto nos encontrarmos aqui hoje, não acha?
- Aham, acho sim.
Depois dos "incidentes" na biblioteca, eu evitava a todo custo conversar ou até mesmo me encontrar com ele no colégio. Mas aqui, agora, como fazer isso se minha amiga praticamente me jogou pra cima dele?
- Você sumiu ultimamente.. - Se refere justamente ao que eu acabará de pensar
- Desculpe, fiquei ocupada com toda aquela confusão no internato e com os ensaios.. Aliás, não posso chegar tarde ou a Alasca me mata!
- Vocês tem ensaio hoje? Quanta competência.
- Ela faz questão. E como sou parte do grupo, não posso de jeito nenhum faltar aos compromissos.
- Você fica muito bem no uniforme das.. Como é o nome do seu grupo mesmo?
- Kittens.
- Combina com vocês. - Sorri de lado e paramos na frente de uma loja - Pode me ajudar? Eu fico perdidinho na hora de escolher uma roupa legal.
- Você me parece saber combinar looks.
- Sempre tenho uma ajuda.
- Ok, vamos lá.
×××
- Macki, você é um anjo! - Me abraça após sairmos da loja - Olha isso. - Me mostra as fotos que tiramos no provadorNão fizemos nada lá dentro. Eu estava sentada aguardando, enquanto ele provava as roupas que eu havia escolhido. Então ele começou a me chamar, mas não abria a cortina. Eu fiquei de frente para o provador o chamando, perguntando o que tinha acontecido e foi quando ele me puxou para dentro.
Na hora, eu me assustei. Mas relaxei quando Romeu colocou um boné em minha cabeça e me pediu para colocar uma das camisetas separadas para ele, por cima do vestido.
Eu fiquei muito engraçada, admito. Ele tirou várias fotos divertidas nossas.
- Eu adorei. - Gargalho de uma das fotografias - Me manda essa, por favor.
- Claro, me passa o seu número. - Relutante, o faço - Obrigado, de verdade, por me ajudar.
- De nada, me diverti bastante.
- Sério? - Confirmo - Eu também. Quer comer alguma coisa?
- Aceito um sorvete. - Ele sorri e conversando fomos até a sorveteria mais próxima
- Romeu, olha. - Seguro em seu braço - É um sorvete de algodão doce!
- Eu nem sabia que isso existia. - Coça a cabeça - Você quer um?
- Por favor! - Peço com os olhos brilhando
Ele ri e se encaminha ao balcão, faz os pedidos e me entrega o enorme sorvete.
- É tão lindo. - Sorrio encantada
- Isso merece uma outra foto. - Puxa a cadeira para o meu lado trazendo seu sorvete consigo - Faz uma pose bem legal.
Ele coloca a língua para fora fazendo careta enquanto eu sorrio juntando os olhos, ficando vesga.
- Ficou ótima. - Ri comendo o algodão doce e o sorvete ao mesmo tempo, que já ameaçava derreter
- Postei. - Arregalo os olhos
- Você não fez isso.- Ah, eu fiz sim.
- Romeu apaga, por favor!
- Não, não. - Nega balançando a cabeça
- Eu fiquei horrível!
- Mas você disse que tinha gostado.
- E eu gostei, mas não queria que fosse postada, era pra apenas nós dois e..
- Ei, ei. Calma, relaxa. Não se preocupe, você está linda.
Suspiro derrotada
- Pelo menos não me marcou na foto.
- Porque não sei o seu user, mas assim que descobrir, marcarei. - Sorri maldoso - Acho que vou revelar essa foto e colocar no meu mural
- Você tem um mural? - Pergunto surpresa
- Tenho sim.
- Eu também!
- Pelo jeito, temos mais coisas em comum do que imaginávamos. - Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...