- No-Noah? - Ela estava pálida, suas feições eram de pavor, e eu estava adorando aquilo. - No.. O que você faz aqui? - Tenta fechar a porta, mas eu consigo empurrá-la e entrar.
- Quanta falta de educação, sogrinha. Você já foi mais legal comigo. Lembra quando eu era a sua pessoa favorita?
- Até você fazer o que fez e desgraçar a vida da minha filha! - Ao citar a última palavra, arregala os olhos - Cadê a Olívia? O que você fez com a minha filha?! - Bate no meu peito
- É engraçado. Como você sabe que eu estou com ela?
- Você não viria até aqui a toa, sem fazer escândalos querendo saber onde ela está. - Velha esperta - Devolva a minha filha, imediatamente!
- Não se preocupe, ela está bem.
- Eu vou chamar a polícia. - Pega seu celular em cima do sofá
Arranco o objeto de suas mãos e o jogo com força contra a parede, o mesmo se quebra, espalhando pedaços por todos os lados e deixando uma marca onde foi lançado.
- O erro das pessoas é avisar o que vão fazer antes mesmo de contretizar o ato. - Falo rindo - Tão tola. Bom, não irei demorar. Eu vim buscar alguns pertences da Olívia e do meu filho.
- Você sabe que o estado dela é delicado, por favor, não a machuque! - Choraminga
Reviro os olhos
- Eu jamais faria isso. Mas ela se ela for desobediente, eu não terei outra alternativa a não ser ensiná-la a se comportar. - Dou de ombros
Makayla POV:
- Com licença. - Penélope diz abrindo a porta - A diretora me pediu para ajudar os professores e inspetores. Portanto, vocês tem que me acompanhar ao auditório.- Por quê?
- Francamente eu também não fui informada, as instruções que me passaram foram apenas essa.
Dou de ombros e a sigo, meus amigos imitam o gesto. Lívia estava do lado de fora.
- Lívia? Precisa de ajuda? - Pergunto chamando sua atenção
- Não. Na verdade, agora eu também faço parte do grêmio e vim ajudar a Penélope. - Assinto
- Vamos.
Eu andava mais atrás, com a Lívia que a cada cinco minutos de silêncio puxava assunto.
- Estou tão preocupada com o Enzinho, coitado.
- Eu também. Principalmente com a Olívia.
- Você me acompanha até o banheiro, por favor? - Pergunta com uma cara sofrida
- Ok.. - Falo confusa com a expressão que ela me olhava.
Deixamos que o grupo se distancia-se e fomos ao banheiro feminino.
- Obrigado por me acompanhar, Macki. Você é uma pessoa tão bondosa, aprecio isso em você. - Comenta antes de entrar em uma das cabines vazias
- Obrigado. - Me encaro no espelho e toco em uma das recentes lágrimas secas na bochecha
- Eu percebi que nós nos distanciamos bastante.. - Abre a porta saindo, após dar descarga - Eu queria rever esse conceito. Queria que nos tornemos melhores amigas.
- Nós já somos amigas.
- A nossa amizade é legal, mas eu queria poder te contar segredos e queria que você compartilhasse os seus comigo. Que você passasse mais tempo comigo no meu dormitório, nós duas fofocando até depois do horário de dormir e coisas do tipo! - Ela praticamente implorava - Pode me dar uma segunda chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...