Novas Mudanças

11 0 0
                                    

Todos possuíam as mesmas expressões espantadas.

- O quê? Por quê? - Ávila dá de ombros

- Nós precisamos descobrir de uma vez por todas o que de fato está escrito nesse contrato, e porque ele é tão diferenciado do original! - Os demais presentes concordam

Makayla POV:
Ian saiu há algum tempo e não sei se irá demorar para voltar, mas eu estou surtando aqui dentro e a minha cabeça está um caos total! Vasculho a casa inteira e nada nela me parecia familiar. Como pode, termos nos mudado e eu não me recordar de absolutamente nada desse lugar?

O telefone fixo estava sem linha e eu não sabia aonde o meu querido padrasto o havia guardado o meu celular. Eu não queria invadir a sua privacidade, mas só me restava procurar em seu quarto. Abro vagarosamente a porta e não me dando ao trabalho de olhar a decoração ou móveis, foco a minha atenção em encontrar de uma vez o aparelho. Após muito tempo, por fim o encontro por baixo de diversas roupas dobradas e organizadas, dentro de uma mala preta, ao lado da cama. Ligo-o e disco inicialmente os números do Matt, já que eu apenas possuía os contatos da minha família e amigos íntimos antigos, no caso ele e a Angie. O que era muito estranho.

Matt não atendeu, então sem perder tempo, ligo para Angelina.

"- Alô?"

- Angie!?

"- Makayla? É mesmo você?"

- Sim! Ainda bem que consegui uma comunicação.

"- Aconteceu alguma coisa? Por que me ligou?"

- Não está mais brava comigo? Desde a nossa última conversa você se afastou e disse não querer mais a minha amizade e nem saber sobre mim..

"- Macki, está louca? Raramente brigamos."

- Eu.. Ahm.. Matt! Cadê o Matt? Sabe dele?

"- Ele está comigo. Ele e a Lea."

- Lea? A minha prima?

"- Sim, estamos visitando a família do Matt em Dakota. Três dias de recesso escolar, dá pra acreditar?"

- Não. Você e a minha prima não se suportam e agora.. Estou confusa.

"- Você está estranha, Macki."

- Você pode vir até a minha casa.. A nova?

"- Estou de castigo, meu pai me pegou trancada com o Matt no quarto."

- Mas vocês namoram, ele não sabe?

"- Quem? Eu e o Matt? O Matthew? Você definitivamente está mal." - A ouço rir

- Posso falar com ele? Ou com a minha prima.

"- Infelizmente não, eles acabaram de sair. Mas eu digo que você ligou. Preciso ir, te vejo na quinta, ou na semana que vem."

- Angie? Droga! Ela desligou!

Isso para mim não basta. Ok, o fato da Angelina estar de bem comigo é um tanto quanto perturbador, já que dá última vez em que conversamos o assunto foi totalmente contrário. Eu me lembro bem de cada palavra, elas me machucaram e até hoje me intrigam. Ela não poderia ter me perdoado tão facilmente, rancorosa do jeito que é. Mesmo que eu não tenha feito nada que pudesse ter causado algum tipo de problema ou discórdia entre nós duas. É ridículo. Aquela no telefone não podia ser a mesma Angelina, ela só pode ter sido substituída por um robô, apenas isso explicaria essa repentina mudança de humor.

"- Ela me disse de umas mensagens, mas eu juro que não enviei nada!

- Como não? Se você mandou até áudio."

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora