Tirando A Limpo

5 0 0
                                    

- Apesar de tudo, papai.. A única dor que eu sinto, que o Ian me causou, foi no coração. A mamãe confiou tanto nele, ela queria que ele tentasse suprir a sua ausência, quando ela já não estivesse aqui e eu realmente gostava dele. Ela me fez criar o amor de pai e filha que nós não éramos. Mas o que estraga uma pessoa é a falta de confiança e honestidade. Se ele tivesse tentando explicar as suas verdadeiras intenções e não mentisse em relação ao próprio nome, nada disso teria acontecido. Ele não teria atentado contra a sua vida e nem me sequestrado. Por que mesmo sendo o meu tutor quando você não estava, ele não tinha o direito de fazer tudo o que fez e nem decidir sobre nada na minha vida! Fomos autênticos fantoches e nos deixamos levar. Pai, você ainda tentou alertar, mesmo que não houvesse realmente dito com palavras. Eu devia ter levado mais a sério a implicância de vocês dois, mas eu apenas achava que era por ter que dividir a minha atenção, após o casamento.

Eu já contei a mesma versão várias vezes, não quero ter que o preocupar ainda mais. Afinal, ainda está se recuperando de um terrível acidente.

- Eu desconfiei desde quando tive que mentir, para supostamente, fazer a inscrição da Angie na Goulart Academy. E ainda mais, depois de descobrir que eu era a pessoa que estudaria e moraria naquele lugar. Aquela foi a primeira mentira, a primeira traição dele comigo. Mas eu pedooei, não por concordar, mas pelo afeto que eu tinha com a sua pessoa e para agradar a minha mãe, mesmo que ela talvez também tenha sido influenciada. Mas sobre isso não posso negar, fiz ótimas amizades e aprendi coisas que jamais sonharia um dia. Eu ainda estou cheia de raiva, o ódio cresce a cada minuto, sempre que me lembro de tudo. Mas não quero mais ofendê-lo, não quero mais me estressar com o passado. Até porque, ele já está pagando por tudo que nos fez. - Forço um sorriso

- Eu sei que quer esquecer isso, mas eu preciso saber o que mais aconteceu e quem mais te feriu, filha.

- A Ariana contribuiu com o Ian.

- Quem é Ariana?

- A ex esposa dele, mãe do meu namorado.

- Sua própria sogra? Que belo jeito de entrar pra família. - Rola os olhos - A propósito, me diga mais sobre esse namorado.

- O Enzo é um garoto muito especial, amigo, protetor, carinhoso e uma excelente pessoa. Você adoraria conhecê-lo, isso eu posso garantir!

- Ele estuda com você! - Afirma

Balanço a cabeça concordando.

- Quantos anos ele tem?

- Dezessete.

- E você ainda quer um relacionamento com ele, mesmo depois de todo mal que aquela família te causou?

- Não é culpa deles. Ele e o irmão são apenas mais vítimas nessa história, só que de uma maneira diferente da nossa.

- Ele tem irmão?

- Sim, gêmeo. Na verdade, eles são em quatro, divididos entre gêmeos mais velhos e mais novos.

- Eu ficaria louco! - Rimos - Pode me dizer ao menos, o que a tal Ariana te disse?

- Ela tentou difamar a mamãe.

- O quê?

Relato o que aconteceu.

- A Carlye jamais faria algo tão desumano quanto isso, muito menos eu! Não somos esse tipo de pessoa filha, como pode acreditar?

- Eu peço perdão, papai! - Deixo uma lágrima cair - Mas ela me mostrou uma carta com a letra da mamãe e um vídeo, não parecia ser nenhuma montagem. Por isso me deixei levar..

- Você acredita que ela faria essa crueldade?

- Não! A minha mãe era especial, uma mulher extraordinária. Ela jamais agiria desse jeito e nem faria mal há ninguém!

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora