Quatro dias se passaram, o sábado finalmente havia chegado e eu estava na expectativa das atividades que o fim de semana nos proporcionaria.
Alasca inquieta, andava de um lado para o outro na sala de tv, objeto que se encontrava desligado.
Não entendia o motivo de termos um sala de tv, se não podíamos assistir, vai entender.
Enzo e Olívia haviam se entendido e a paz voltava a reinar. Lívia ao contrário do que eu imaginava, se encontrava distante de nós, quase nunca a via, e quando perguntava ela sempre dava um jeito de desconversar.
- Estou começando a ficar tonta! Reclamo
- Preciso de ajuda de vocês. - Enfim para de dar voltas no cômodo - Vamos ao meu quarto.
- Vamos, Olívia. - Chamo vendo-a intacta
- Eu não posso ir, não sou uma aluna de "nome". - Faz aspas com os dedos
- Deixe de besteira, é fim de semana. Os inspetores não irão lhe castigar, e caso venha a acontecer, pode deixar que eu assumo a responsabilidade e me entendo pessoalmente com a Giuliana. - Ally diz - Vem, vamos.
- Tudo bem. - Sorri
- Ótimo, quanto mais ajuda tiver melhor.
Ao chegarmos, Dulce e Grace se acomodaram em suas respectivas camas, enquanto eu e Olívia permanecemos em pé conversando.
Alasca revirava seu guarda roupas atrás de algo. Portanto, parei um instante para observar o quarto. No mezanino, próximo da penteadeira, havia uma arara com vestidos lindos, de modelos e tamanhos diferentes, duas perucas, sendo elas: uma roxa e uma rosa, se encontravam na cabeça de um manequim.
- Por que tem um manequim usando peruca ali? - Aponto
- Alasca gosta de criar roupas e modelos inspirados em famosas - Grace se levanta pegando um vestido - Esse por exemplo, foi ela quem costurou e bordou. - Mostra a peça de cor preta, com um decote em V na frente, longo e com uma fenda que ia da coxa até os pés.
- É lindo, Ally.
- Ela seria uma estilista magnífica. - Grace comenta
- Seria?
- A família Milani não permite que ela siga seu desejo, dizem que a filha não deve perder tempo costurando.
- E que isso é função das empregadas, não de uma dama de sobrenome nobre.
"Eu desisto de tentar pensar coisas positivas sobre os pais dos meus amigos, quanto egoísmo da parte deles!"
- Mas é isso que você realmente quer, Ally?
- Eu queria. No entanto, meus pais preferem que eu faça a faculdade de dança, para seguir o rumo de bailarina no balé clássico. As outras opções são administração ou finanças. Coisas das quais não me interesso, sabe? Com exceção da dança. - Sorri fraco, continuando a procurar - Achei! - Retira dois vestidos - Qual eu uso essa tarde?
O primeiro que estava em sua mão direita, branco no torso, a sua saia era em tule transparente, com detalhes florais que iam do decote até metade da saia e algumas poucas ao redor do tule.
Já o segundo, da mão esquerda, se tratava de um vestido longo de cor bege, o qual possuía mangas compridas e babados ao redor do punho. O traje continha estampado no tecido grosso, singelas flores em tons de vermelho e cobre.
- Escolhi os dois floridos porque faz parte do tema, antes que perguntem. - Explica ainda esperando uma resposta da nossa parte.
- Eu gosto do bege. - Dulce diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...