Makayla POV:
Eu já me sentia bem melhor, acho que o passeio realmente surtiu efeito.- Obrigado pelo lanche, Ian. - Agradeço enquanto saímos do estabelecimento
- Por nada. - Balança o copo com o resto do refrigerante que antes bebia - Sabe, Macki.. Tem uma coisa me incomodando.
- O quê?
- Você não me chama mais de pai. - Sorri balançando a cabeça
- Que susto, achei que era algo mais grave. - Brinco vendo-o rapidamente me olhar - Eu sei que sempre te chamei assim, desde que passei a aceitar o seu relacionamento com a minha mãe e nos tornamos mais próximos. Mas, o que acontece é que.. É estranho, entende? Você é o meu padrasto, eu já tenho um pai. - Gesticulo com as mãos sem tirar os olhos de um ponto não fixo na rua - Sem querer te ofender, é claro. Ainda tenho alguns momentos que te chamo assim, bem lá no fundo, eu sei que me incomodo um pouco e principalmente ao Enrico, o meu verdadeiro pai.
- Tudo bem, eu entendo. Deve ser complicado mesmo. - Ele parecia triste
- Desculpa, não quis te chatear.
- Não tem problema, Macki. - Sorri fraco - Mas eu ainda posso te chamar de filha? Ou também estou proibido?
- Eu sempre serei a sua filhinha. - O abraço de lado - Ian, posso te fazer uma pergunta? - Penso de repente
- Fique a vontade.
- Você é divorciado, certo? - Ele concorda lentamente - E teve filhos enquanto estava casado?
Sempre tive curiosidade de descobrir, mas acabava me esquecendo de perguntar.
- Eu.. Bom, não. Não tive nenhum filho com a minha ex mulher.
- Sério? Nenhum mesmo? Lembro-me de uma vez você ter dito que tinha.
- Talvez eu tenha me precipitado ou devia estar de cabeça cheia e acabei falando uma mentira, desculpa. Apesar de querer muito, minha ex companheira é bem ocupada e não queria saber de filhos, então achei melhor deixar para lá. Afinal, por que insistir em uma pessoa se ela não tem os mesmos sonhos que você?
- É, você está até que certo. - Dou de ombros - Você quis ter filhos com a minha mãe?
- Oh sim! Eu e a Carlye tínhamos esse sonho. Mas então, ela descobriu a doença, tudo foi se adiando e no fim acabou não acontecendo. Mas eu tenho você, que gosto muito e trato como filha. Para mim é suficiente e já basta. - Sorri mostrando os dentes
Após a lanchonete, Ian quis que fossemos ao parque. Haviam algumas luzes que enfeitavam o local de noite e ele decididamente queria que eu visse.
- Macki, me conta.
- Contar o quê?
- Ainda está namorando? - Sorri
- Não. Terminamos na Itália.
- Hum. - Finge não demonstrar interesse - Mas está gostando de alguém?
- Já que você quer tanto saber.. Sim. Posso dizer que.. Gosto de um menino do colégio.
- Ah.. E quem seria esse menino?
- Seu nome é Enzo.
- Guarnieri? - Arregala os olhos
- Sim. Conhece ele? - Estranho
- Não, não. Não conheço. - Ian aparentava estar nervoso - Mas já ouvi muitas coisas desagradáveis, tanto dele, quanto do irmão e da mãe.
- Tipo?
- Que eles são loucos, tem a pior das famas, a casa deles é cheia de homens armados e que eles são muitos perigosos. Por favor, não quero você tendo absolutamente nada a ver com aquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...