- Responde, Lívia. Quem é Roxy?
- Roxy? Não faço ideia do que você está falando. Onde foi que ouviu esse nome? - Estreito os olhos - Na verdade, nós estávamos falando de uma prima minha, Roxy.. Brown.
Não.. Cara, como eu pude ser tão burro? Como eu não percebi a semelhança, a coincidência antes?
"- Eu sou o policial Garonne e sou um dos responsáveis pelas investigações de um desaparecimento local. Essa é Roxy Allen, tem 16 anos e mora na Geórgia. É uma garota órfã que desapareceu na noite passada.."
*
"- Já faz horas que não a vejo!"
*"- Enzo..
- Fala, Gael. O que houve?
- Aquela ali não é a sua namorada?
- Aquele é o..
- Romeu!
- Makayla! Que porra está acontecendo aqui?"
*
"- Outro dia, quando estava vindo ver a Ally, eu tive que me esconder porque a Kira estava passando justamente pelo corredor naquele momento e ouvi uma coisa que me intrigou. Ela disse algo do tipo "Como a pobre Makayla deve estar? Afastada e longe de tudo..". O que é estranho, já que a Makayla anda com ela e seus amigos."Tudo faz sentido! Todas as peças finalmente se encaixam! Apesar das brincadeiras bobas com o Daring e tudo mais, a Macki não estava brava comigo, não ao ponto de se embebedar e ficar com o incompetente do Romeu. Ela não me trairia, nem a nossa confiança ou faria com que o time e as cheeleaders acabassem. Ela adora dançar e também não se afastaria da gente sem motivos, para virar amiga da Lívia e sua turminha. Tampouco assumiria algo com o Ethan!
Como eu não juntei todas as pistas antes? Como eu pude ter sido tão cego, cabeça dura e ter me deixado levar pelo que eu via ou me contavam? Era tudo ilusão, eu me iludi com uma peça teatral! Esse afastamento dela foi proposital, para que a farsa não fosse descoberta. Óbvio!
- Enzo? Você está bem? Está me ouvindo?
- A Makayla nunca me traiu.. - Comento com pensamentos distantes
"- Você ficou com raiva naquela hora?
- Não, amor. Por que? Tenho motivos?
- Claro que não, bebê."- Estávamos tão bem, aquela noite era para ter sido uma festa marcante para a Macki..
- E foi, de certa forma. - A ruiva diz
A analiso bem. De fato, ela é idêntica à Makayla, mas.. Não é possível que eu estava tão cego de ódio, inveja e ciúmes que não notei a ausência do seu charme.
- Enzo, do que você está falando? A Makayla está aqui e vocês terminaram, já faz um tempo!
- Então me explica, se essa é a Makayla, cadê as sardas da minha ruivinha? - Arqueio a sobrancelha olhando bem para o seu rosto
Lívia olha para a garota ao seu lado e bate a mão na testa.
- Você é burra ou o quê? Eu não falei que você deve estar sempre caracterizada? Parabéns! - Ironiza
- Os corredores estavam vazios e é tarde. Ninguém iria me ver, eu iria ser rápida, apenas queria conversar com você.. - Abaixa a cabeça e diminui o tom de voz - Desculpa.
- Obrigado por admitir! - Cruzo os braços esperando uma explicação
- Não, não, estamos só brincan..
- Lívia, esquece! Eu já descobri a porcaria da farsa! Como vocês fizeram isso? Cadê a Makayla?
- Eu..
- Responde! - Me altero perdendo a paciência
- Ok, vou contar a verdade.. Essa é a Roxy Allen, um projeto.. - A corto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...