Morra

16 0 0
                                    

Chegamos em um hospital de grande porte e que ficava um pouco distante. Ele não me era tão estranho, posso dizer que parecia até bastante familiar. Me encaminhei diretamente à recepção para pedir informações.

- Olá, posso ajudá-la?

- Poderia me informar aonde o meu pai está?

- Qual é o nome do seu pai?

- Enrico Moretti. - Ela pesquisa algo no computador

- Ele está na sala de cirurgia, terceiro andar.

- Obrigado. - Agradeço e rapidamente me dirijo ao elevador que avisto

- Makayla, espera! - Os garotos vem logo atrás

- Cirurgia? Foi tão grave assim?

- O delegado disse que ele foi baleado, não foi? - Respiro fundo passando as mãos nervosamente pelo cabelo

Assim que o elevador parou, eu pulei para fora do mesmo e em passos ágeis, me encaminhei até a tal sala de cirurgia. Mas senti alguém me segurar.

- Macki, você não pode entrar.

- Por que não? Eu quero estar perto do meu pai!

- Eu sei que você deve estar desesperada por notícias, mas tem que deixar os profissionais trabalhar. Eles sabem o que fazer e garanto que não permitiram que nada aconteça ao seu pai. Tudo bem? - Assinto afundando o rosto em seu peito

Filipe nos instrui a esperar em uma salinha e ficamos por lá aguardando por notícias.

- Como eles vão saber que eu estou aqui? - Questiono

- Eu vou avisar, não se preocupe. - Lipe novamente se adianta

- Mas como você vai saber? - Pergunto porém ele já havia saído

×××
Já fazia quase uma hora que chegamos e ainda não havia recebido uma só informação, o que fazia a minha angústia aumentar compulsivamente. Me levanto automaticamente, assim que noto um médico se aproximar.

- Filipe, Enzo. - Os cumprimenta - Como é bom vê-los, há tempos que vocês não vem fazer uma visita. Nada que envolva uma doença ou algo grave, é claro.

- O nosso colégio não nos permite sair muito, se é que me entende.

- Perfeitamente.

- Doutor Clarke, essa é Makayla Moretti. - Enzo me apresenta

- Oh sim, deve ser a filha do paciente da sala de cirurgia - Assinto estendendo a mão - Ellitot Clarke.

- Como o meu pai está?

- A cirurgia foi um pouco complexa, porque uma das balas que o atingiu ficou alojada em seu braço e tivemos que tirá-la rapidamente. Felizmente, não houve complicações e deu tudo certo. No entanto, ele perdeu muito sangue e demoraram para encontrá-lo e trazê-lo até o hospital, e por conta disso ele terá que passar algum tempo aqui, em observação. Mas o quadro é estável.

- Estável significa?

- Nem ótimo e nem ruim. Ele está se recuperando. Oh, esqueci de mencionar, ele também estava desidratado e me parecia não ter se alimentado bem, isso poderá fazer com que ele demore um pouco mais para ter alta.

- Ele foi sequestrado. - Explico

- Portanto, foi isso que causou tantas complicações. Mas não precisa ficar desesperada, está bem?

- Obrigado. Eu posso vê-lo?

- No momento não, está sobre o efeito de medicamentos fortes e ainda bastante debilitado para conseguir conversar. O melhor a se fazer é deixá-lo descansar e amanhã logo cedo, se quiser, poderá vê-lo.

Anything Can Happen Onde histórias criam vida. Descubra agora