Ethan de uma expressão surpresa, passou para um largo sorriso malicioso. Isso não era nada bom.
Por que ele? Justo o Latgé?
- Isso não é meu, é da minha mãe. Acabei trazendo na mochila hoje de manhã e esqueci de devolver. - Olív tenta se explicar em vão.
- Seria convincente, se o seu nome não estivesse explícito e em destaque no início da folha.
- E-eu.. - Gagueja
Eu precisava ajudá-la, mas como?
- É meu! - Me xingo mentalmente, péssima ajuda.
- Não tente, Makayla. O seu corpo é assimétrico e semi reto, se não contar com as fartas curvas. E aqui consta que ela está com quase cinco meses, nunca conseguiria esconder a barriga. Vocês não vão me enganar com nenhuma mentira que possam inventar, eu já descobri tudo!
- Por favor, Ethan.. - Implora - Não conte nada à ninguém!
- Eu não vou. Com uma condição. - Rolo os olhos
Eu já deveria imaginar que ele não aceitaria tudo tão fácil assim. Afinal, é do Ethan que estamos tratando.
- O que você quiser! - Encarava Olívia incrédula, aceitar aquilo como se ele pedisse um simples abraço.
- Não será tão complexo, é bem simples, até. Vocês terão que fazer tudo o que eu mandar por.. Hum.. Tempo indeterminado. - Exibe um sorriso de lado
- Eu topo! Mas a Macki não deve ser envolvida nisso.
- Nada disso, a bonequinha também deverá cumprir. Afinal, ambas estão envolvidas nisso e uma simples conversa com a diretora e puff.. As duas estarão fora do colégio. - Tenta se aproximar de mim - Não que eu queira isso, longe de mim. Mas a nossa querida Giuliana não tolera pessoas que quebram as regras.
- Por favor, Ethan..
- Tudo bem. - Se vira nos dando as costas
- Aonde você vai?
- Vou até a diretoria. Será que a Hannah pode me atender no horário de aulas?
- Não se faça de tonto, Latgé. - Resmungo cruzando os braços - Eu não vou permitir que você tente machucá-la.
- Eu jamais faria isso, não bato em mulheres.
- Não foi o que eu disse. - Sorri - Você não costuma bater, mas chantagear e prender as pessoas.. - Deixo a frase no ar
- Qual é, bonequinha? Aquilo foi há mais de um mês, não sabia que era tão rancorosa.
- Somente com determinadas pessoas. - O encaro - Ok , cansei.
- Do quê, exatamente?
- De você aqui tentando diálogar como se fossemos amigos, quando o caso é totalmente o oposto. Nós já concordamos, ou não? Vem, Olív. - A ajudo com as suas coisas e nos afastamos dele
Narrador:
Makayla e Olívia ainda conversavam mais distantes, o segredo havia sido descoberto por uma pessoa que sequer lhes serviria como apoio.Ethan ao contrário delas, estava contente, pensava em mil coisas. O que poderia pedir? Mas aquilo no momento não era importante por hora, tinha as duas na palma da mão.
O dia seguiu e mais nenhuma palavra sobre o assunto foi citada, ambos se calaram mediante à tudo.
×××
Na manhã seguinte, Makayla mais uma vez com insônia levantou antes do horário, como já estava de dia não haveria problema em destrancar a porta quarenta minutos antes do habitual, pensou ela. Sentou-se sozinha no gramado fitando o tempo nublado e as paredes azuis da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...