Ávila POV:
Assim que me despeço dos colegas de teatro, vou de encontro aos meus amigos, que me receberam com abraços e elogios.- Que final surpreendente, Ávila! - Ally diz me abraçando - Eu amei!
- Valeu. - Sorri olhando em volta - Vocês viram a Macki? Ela me prometeu que estaria aqui.
- Não a vejo há horas. - Grace comenta franzindo o cenho
- A última vez que a vi, ela estava com o Romeu. - Encaro os rapazes e Enzo revira os olhos
- Vou procurá-la. Nos encontramos no restaurante? - Após vê-los assentir, me retiro correndo até o quarto das meninas.
- Para que tanta pressa, senhor Berenguer? - Paro ao ouvir Cármen
- Preciso ir ao banheiro. - Minto
- Nos dormitórios? - Arqueia a sobrancelha não convencida
- Irei o usar o banheiro do meu quarto, lá tenho mais privacidade. - Dou de ombros
- Pode ir, cuidado. E não corra nos corredores!
- Eu sempre tomo cuidado, Cármenzinha. - Pisco e entro na ala do dormitório masculino
Fico na entrada esperando-a sair, assim que me certifico de que a barra está limpa, me direciono ao quarto da Makayla.
Bato na porta. Não obtendo respostas, estranho e acabo por girar a maçaneta. A encontro dormindo.
Me aproximo lentamente com um sorriso nos lábios.
- Parece um anjinho. - Acaricio sua bochecha
Com o toque da minha mão, ela se mexe e desperta.
- Desculpe, não quis te acordar.
- Ávila! - Praticamente grita - Desculpa, por favor me desculpa! Eu não consegui assistir a sua peça! Sofri um pequeno acidente e..
- Acidente? - Paro para observar seu corpo e noto seu pé enfaixado - O que aconteceu com você, Macki? - Pergunto assustado - Quando e como você conseguiu fazer isso?
Ela ri, antes de responder
- Eu estava dançando e acabei torcendo meu tornozelo.
- Talvez tenha exagerado demais. A loucura da Ally tá passando pra você. - Balanço a cabeça, vendo-a gargalhar
- Eu não consegui te ver atuar. Pedi para que o Ethan levasse, mas ele se recusou e eu não podia ir sozin..
- Latgé? Foi ele que te ajudou?
- Bom, sim. Estava sozinha no ginásio e ninguém estava por lá. Eu fui meio que pulando até metade do caminho, ele me encontrou e me levou à enfermaria.
- Não sabia que ele podia ser tão solidário.
- Eu também estranhei, mas realmente precisava de ajuda.
- Desculpa não estar lá para ajudá-la. - Seguro sua mão
- Você sempre estará por perto, até quando estiver longe. - Sorri abertamente, vendo-a repetir o gesto.
De repente, franzi o cenho e paro para refletir. Já ouvi aquilo em algum lugar..
"Meus sentimentos são sinceros e inesperados, eu não sei se sou suficientemente corajosa para enfrentar o que sinto frente a frente. O ar me falta e as borboletas embrulham meu estômago, é confuso, tudo tão novo para mim.
No fim, apenas o que me conforta é saber que você sempre estará por perto, até quando estiver longe.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...