Durante o restante do dia eu não encontrei ninguém, a diretora veio me ver e me pediu para continuar na cama. Estranhei de início, mas não a contrariei. No horário das refeições, algum funcionário vinha trazer para mim. Ela realmente não queria que eu saísse, até parecia que eu estava de castigo.
Os meus amigos, pelo que eu ouvi dizer, foram impedidos de entrar e havia um segurança na porta. Eu não entendia a necessidade, mas também não quis questionar. Como eu sabia que esse seria o único dia de descanso que teria, tentei aproveitá-lo.
×××
Dia seguinte, 06:25 AMComo costumeiro, me atrasei um pouco, dormi demais. Tive que fazer todos os afazeres em uma rapidez surpreendente e correr para o restaurante, se quisesse chegar a tempo de tomar café. Quando cheguei fui o centro das atenções e cochichos, ignorei os olhares em minha direção, pego o que seria o meu café da manhã e me sento na mesa costumeira.
- Olha só quem resolveu aparecer. - Filipe sorri de lado - Macki, acho que vou te dar um despertador de presente de natal. - Rio
- Bom dia, bela adormecida. - Sorrio para o Lore
- Bom dia.
- Por que o atraso?
- Perdi a hora.
- Como sempre. - Rolo os olhos rindo
- Está melhor, amor? - Me inclino para beijá-lo
- Bem melhor, obrigado.
- Macki, o Enzo nos contou por cima, mas só você poderá esclarecer. - Alasca começa - Afinal, o que aconteceu?
Engulo em seco
- Não foi nada.
- Esse "nada" não faz uma pessoa desmaiar, Makayla. - Grace responde revirando os olhos - Conta outra.
- Eu passei mal.. - Respondo baixo
- Macki, quando eu cheguei na enfermaria, a Ruby estava em pânico porque você estava quase sem pulso! - Enzo me encara - Ela disse que quase teve que te levar para um hospital, porque o caso era grave. Só não levou por causa da Giuliana, que não permitiu.
- Como que ela não iria permitir uma coisa tão séria? Quanta irresponsabilidade!
- Você a conhece. - Revira os olhos
- Tá, tanto faz. Uma hora eu ia contar para vocês mesmo. - Dou de ombros - Ontem eu saí decidida a enfrentar a Lívia, e foi exatamente o que eu fiz. Mas ela começou a despejar palavras de ódio pra cima de mim, me ameaçando a todo instante. Ela me mostrou uma parede com nomes e fotos de garotas.. Todas as meninas que tentaram ter alguma coisa séria com o Enzo. - Todos o encaram espantados, assim como o próprio que estava de olhos arregalados - Todas que a Lívia deu um jeito de tirar do seu caminho.
- Agora tudo faz sentido! - Fala para o irmão gêmeo
- Ela é mais louca do que pensávamos! - Dulce diz séria
- Tá, gente, cala a boca! - David pede - Makayla, sei que ainda tem mais coisas.
Respiro fundo, fitando a mesa.
- Ela veio para cima de mim e começou a apertar o meu pescoço, me estrangulando. - Prossigo antes que eles se manifestem - Eu tentei afastá-la, mas parecia que ela tinha adquirido o dobro da sua força naquele momento!
- Tinha alguém mais naquele quarto?
- Kira, Romeu e a Roxy estavam lá.
- E nenhum deles interferiu?
- Ninguém ajudou?
Balanço a cabeça.
- Eles pediram para ela parar, mas a Lívia estava fora de si, totalmente descontrolada! - Franzo o cenho - E quando eu estava quase perdendo os sentidos, o Romeu a tirou de perto. Foi a última coisa que vi antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...