Makayla POV:
Eu definitivamente nunca mais cometeria outra burrice dessas na vida!Que merda eu tinha na cabeça quando resolvi fugir e entrar no carro de um "conhecido"? E eu que achava que estaria segura com o Daring..
Como mesmo depois de tudo, eu mesmo assim continuava sendo tão burra? A ponto de acreditar em qualquer pessoa. O Enzo sempre esteve certo, sempre! Ele e todos os meus amigos, em desconfiar do Daring.
A única errada mais uma vez, fui eu.
- Se sente melhor? - Morgana pergunta
Eu havia terminado dar meu depoimento contra o Daring. Contei absolutamente tudo, desde a viagem à Califórnia, o incêndio e pouco tempo atrás. Eu me sentia mentalmente exausta, o meu corpo doía, meu pescoço sangrava e eu estava traumatizada. Só de pensar no que poderia ter acontecido se a polícia não tivesse aparecido.. Me dá calafrios.
- Um pouquinho.
- Venha, eu te levarei para casa. - Segura em meus ombros e me guia até o carro luxuoso da família Guarnieri
Me lembrava dele, da vez em que fui apresentada para a mãe dos meninos, oficialmente, e pela primeira vez.
- Eu.. Não quero ir para a minha casa. - Confesso
Apesar de tudo, estar na presença da Ava e do Ian não melhorariam em nada o meu estado. Pelo contrário.
- Você não vai, eu garanto.
- Para onde irá me levar? - Indago confusa
- Não se preocupe com isso. Quer um doce? Talvez ajude a te acalmar.
Nego balançando a cabeça
- Obrigado.
- Entre, querida. - Hesitante entro no banco traseiro no automóvel
- Alvin, já podemos ir. - Comunica o motorista
Estávamos indo, apenas me restava saber para onde. Talvez esteja voltando para o colégio. Agora já não há mais dúvidas, o Ian tentou me manipular para esquecer o meu passado. Mas há troco de quê?
O percurso foi longo e cansativo, já era tarde e o que eu mais queria era dormir e esquecer o dia de hoje. Missão meio impossível, né? Morgana conversava a todo instante comigo, queria se certificar de que eu estava bem. Eu até poderia aparentar, mas a última coisa que eu estaria era bem.
Minha cabeça está encostada em seu ombro, enquanto ela me diz palavras reconfortantes. Morgana é uma boa pessoa, e eu conseguia entender o porquê de Enzo e Filipe gostar tanto dela. Me endireito no banco assim que o carro para de se movimentar. Através da janela pude notar estar em um local conhecido.
- O que estamos fazendo aqui?
Havia uma casa grande e luxuosa, uma mansão cercada por seguranças. Eu a reconheceria em qualquer lugar.
- Ariana saberá te explicar. - Diz abrindo a porta - Vamos entrar? Está frio e você precisa se esquentar.
Balanço a cabeça com um pensamento ruim.
"- Mas antes, vem cá. - Abre os braços - Você está gelada! Eu vou te esquentar."
Limpo rapidamente uma lágrima que deixei escapar, antes de seguir Morgana para dentro da casa, após ela digitar a senha e liberar o acesso.- Vou levá-la para falar com a patroa e depois cuidamos dos seus machucados e da sua alimentação, está bem? - Assinto fraco
Ela novamente me guia pelos corredores, até pararmos em frente uma sala com a placa de metal escrita "biblioteca". Ao entrarmos, Ariana que se encontrava sentada lendo, parou imediatamente o que estava fazendo e rapidamente veio em minha direção, espantada com o meu estado, creio eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anything Can Happen
Teen FictionDepois da morte da mãe e a privação de acompanhar o funeral, Makayla pensou que nada mais pudesse surpreendê-la, até ser mandada sem aviso prévio para um dos internatos mais caros da região. Mas os problemas só estavam começando. *Sinopse Atualizad...