-- Vamos, Helena, venha para cama! -- as palavras de Bjornan me tomam de sobressalto. O encaro pelo reflexo do espelho da penteadeira enquanto desembaraço meus cabelos e me deixo ser levada aos mais torturantes pensamentos, às questões que borbulham ardilosas e inesgotáveis em minha mente. Seu corpo grande, seu torço nu e musculoso, sua pele dourada e seu sorriso bom me acaloram o corpo e a alma. Meus olhos agora descansam sobre este homem bonito e delicioso que se deita em minha cama, se aproveita de todo espaço e viola o sagrado ambiente de minha intimidade.
-- O que faz em meu quarto, senhor?! -- questiono com graça, deixo que as palavras se acomodem entre o riso bom de sua presença. -- Sabe que não é certo este tipo de comportamento por parte de um cavalheiro, e que apenas o deixei adentrar este aposento por estar feliz com a surpresa de hoje. - meus olhos fitam aos seus, o vigor e o desejo alagando o verde intenso que silenciosamente me espera.
-- Então venha se deitar, minha bela dama. Prometo manter meus ares de cavalheiro durante toda noite. -- sua voz é sedutora, seu sorriso brinca com meus sentimentos aflorados e vivos que arrepiam minha pele. -- Está tarde e tivemos um dia cheio de fortes emoções, Helena. O que quero é apenas dormir ao seu lado. Então venha, deite-se aqui, esquente meu peito e acalme meu coração.
-- Acalmar seu coração, meu jovem guerreiro?! -- digo em tranquila brincadeira ao observar por entre o espelho a imagem de um homem que lentamente se cansa, se deixa e se consome. O sorriso maroto e sensual de antes vai caindo de seus lábios, a confirmação de algo mais adentra o mundo que é seus pensamentos.
-- Este é o momento em que me recordo do significado da presença daqueles dois em minhas terras. A maior de todas as felicidade ou a maior de todas as dores, é isso que aqueles dois representam nessa terra de deuses, Helena. -- sua voz me consome, me assusta e me gela. Quero alegria, felicidade, amor e sorriso aos lábios deste homem. Quero que nada aconteça, mesmo sentindo que o inevitável já está e que a roda da fortuna segue girando com data para parar. Meu coração se aflige, minha boca seca.
-- Acho que precisamos um do outro esta noite, meu bom Viking. Acalentarei seu coração e seu corpo, e em troca quero que me proteja do mundo. -- minhas palavras saem a medida que me levanto e caminho delicada à cama, meus passos certos e decididos vão até os braços do conforto. Me deito, me aperto em eu corpo grande, me deixo sentir o calor forte de sua posse. Hoje. Agora. Este homem é meu, assim como devo ser dele. Que nossas forças se unam para enfrentar o pressentimento que se abateu sobre nós. Deus, nos proteja a todos!
☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Viking
RomanceAlguém sabe quando o amor surge? Alguém sabe quando deixamos de temer perder a liberdade para ficar ao lado do outro? O amor seria mesmo essa faca de dois gumes, que de um lado te dá alegrias nunca antes vividas e do outro te toma alegrias nunca mai...