|Cap. 38|

90 4 1
                                    

Boa noite, leitores wattpadianos! 

Alguém aí sofre ou já sofreu de bloqueio de escrita? Acredito que estou passando por um desses momentos, quando a mente formula mil ideias e mil cenários, mas a caneta não consegue expressá-los no papel. Que o patrono dos escritores me salve!

_____________________________________

Respiro em curtas tomadas, já quase não sinto o ar que entra em meus pulmões. O desespero, a ardência da minha garganta, peito e pernas me acompanham num trajeto que não parece ter fim rumo ao nosso espaço de piquenique. Corro com ânsia, minha mente só tendo lugar para pensar em repassar a informação e buscar por ajuda, meus pés tão somente determinados ao próximo passo.

-- Mirha! -- grito, a voz estourando de meus lábios e o ardor pela necessidade de ar invadindo meus sentidos. -- Levante-se rápido, precisamos de ajuda! -- acrescento enquanto sigo apressada e sem parar a correria para a casa. -- Venha rápido, pelo amor!

-- O que acontece? -- ela grita de volta, se levantando ágil e me seguindo. 

-- Não há tempo para contar agora, você saberá tudo em casa. -- grito entre dentes, o fôlego sendo perdido em cada vocalização que me parece tão desnecessária ao momento.

Desejo VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora