A manhã se estende bela sobre mim. O sol que toma todos os cantos, que invade meu corpo e aquece minha pele, o verde que agracia meus olhos ao embelezar meu caminho, o cheiro de pureza e a mais gostosa sensação de estar plena em toda calmaria domina meu ser. Minhas ações para o exterior, meus movimentos em resposta a toda e qualquer pergunta formulada por diferentes meios são macios, languidos e preguiçosos. Andar pelo jardim, pelo espaço domado pelo homem, mas que não se esquece de toda sua selvageria que lentamente nos incorpora. Admirar a estrutura simples e robusta das pedras que erguem a casa, o céu azul e o sol delicado que banha meus membros, o verde escuro e mistico que me cerca, dão um toque da mais extraordinária magia que é viver.
-- Senhorita Helena! -- a voz de Boughie chama suave, me recobrando lentamente da realidade e me afastando da fantasia que me cerca.
--Sim, Boughie?!
-- Bjornan esta a lhe chamar, senhorita. Por favor, entre e tenha uma conversa com ele.
-- E qual é o motivo da demanda, posso saber?
-- Senhorita, assuntos pessoas devem ser tratados dentro de cômodos mais seguros.
-- Assuntos pessoais? -- procuro sugar um pouco mais sobre o misterioso assunto a ser tratado.
-- Ele disse que precisa lhe contar uma história, Princesa. Uma que prometeu contar pouco antes de sua partida. Agora, se puder me acompanhar... -- termina ao me estender o braço em uma ordem travestida de delicado pedido.
-- Não há necessidade em me levar, Boughie, consigo achar o caminho para seu escritório. Devo acreditar que o tal encontro seja lá, sim?!
-- O encontro é lá, senhorita Helena.
-- Então esta livre para retornar ao seus treinamentos ou algo do gênero.
-- Devo seguir ordens, senhorita Helena. -- ele diz em um sorriso fácil e seu braço ainda estendido.
-- Muito bem, senhor! Então, faça a favor de nos guiar à cova do leão. -- encerro a conversa em um bonito sorriso antes de adentrar ao lado do jovem Boughie para dentro da casa.
☆ Gostou do capítulo? CURTA E COMENTE, sua participação é muito bem vinda!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Viking
Любовные романыAlguém sabe quando o amor surge? Alguém sabe quando deixamos de temer perder a liberdade para ficar ao lado do outro? O amor seria mesmo essa faca de dois gumes, que de um lado te dá alegrias nunca antes vividas e do outro te toma alegrias nunca mai...