☀️| tão perigosa - Sinopse

17.8K 791 132
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~♛ ~

Eu nunca conheci os meus pais, a única coisa que conheci foi a Oxford, uma escola secreta do governo que transforma crianças em máquinas mortíferas.

Benjamim Cooper é o cabeça da Oxford e que por acaso também é meu avô, ele cuido de mim dês dos meus 2 meses de vida. Meus pais acabaram morrendo em uma missão logo depois que nasci, eles eram espiões investigativos.

A verdadeira identidade do Sr. Cooper é confidencial, ele me criou nesse mundo, por isso sou a melhor da escola.

Meu avô tinha uma ideia bem particulares sobre educação "é você, somente você, sem se apegar", "Más intenções garota, más intenções, cada golpe tem um propósito, ataque e se mova, não está treinando para salvar sua vida, está treinando para tomar a vida de outra", "É preciso ter uma mente bem focada para fazer esse tipo de trabalho", ele me passou tudo que ele sabe, hoje sou seu espelho.

Fiz vários cursos, falo várias línguas, aprendi várias lutas, tudo isso e muito mais nessa escola.

Minha primeira missão foi aos 15 anos, era fácil, eu tinha que apenas pegar uma maleta, o cara entrou olhou para todos os lados e só estava eu sentada em uma das cadeiras ouvindo música, quem ia suspeitar de uma garotinha.

Me chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera.
---------------------------------------------------

Oi docinhos 🍭
Bom essa não é minha primeira estória no wattpad, mas vou tentar continuar com essa, espero que gostem.

Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora