Aurora narrando
Stone parou de fazer cafuné na minha cabeça, então olhei para cima, o mesmo dormia como um anjo, observo o relógio que agora está marcando 02:30 a.m.
Depois da minha briga com o Daniel, fiquei bem agitada, fazia um bom tempo que ele não me tratava daquela forma e isso me deixou furiosa, odeio o sarcasmo dele, principalmente quando não entende o que está se passando.
Fecho meus olhos mais uma vez na tentativa de dormir, afinal, amanhã tenho muito trabalho a fazer, escuto alguém bater na minha porta loucamente, me levanto vendo Stone já sentado na cama.
- Senhorita, bem, não sei como te dizer isso, mas, o Sr. Barone e a sua filha foram sequestrados - observo o agente quase tendo um ataque.
- O que? Como assim? Você deve ter se engando, o Daniel não ia deixar uma coisa dessa acontecer - o agente me olha triste e eu apenas suspiro fundo tentando engolir aquilo tudo.
- Estamos observando o movimento da casa, além de termos informações do FBI e da empresa de segurança deles.
- Prepare uma equipe imediatamente, além de armas e um jatinho para a cidade. Stone, lembra daquelas jóias com rastreadores? - confirma com a cabeça - sabe o que fazer.
Os dois saem do meu quarto correndo e vou me trocar, sinto meus olhos arderem e as lágrimas correrem pelo meu rosto. Eu fiz tudo errado, se algo acontecer com eles, não sei o que farei comigo.
Saio do quarto correndo, arrumo minhas armas na minha roupa, entro na sala de controle e vejo Stone trabalhar loucamente.
- Sta. Parece que rastreadores do celular foram encontrados no mar, estão fazendo a buscar por corpos - o agente informa.
- Já os rastradores das jóias estão em um tipo de fábrica abandonada - Stone me olha esperançoso.
- Vamos até lá - Stone me segue junto com alguns agente para dentro do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.