Seus dedos passeiam nos meus fios castanhos enquanto ele olha atentamente o mar.
Me aconchego em seus braços e suspiro fundo.
- Eu praticamente cresci aqui sabia? - sorri distante - Meu pai adorava esse lugar, sempre que tínhamos uma folguinha ele juntava a família e nos trazia para cá.
- Tenho dúvidas sobre seu pai - sorri e ele me olha confuso - As vezes você me mostra um homem na qual eu não devo gostar e as vezes uma figura paterna maravilhosa.
- Ele é meio termo, todos temos defeitos, mas você vai formar uma opinião sobre ele logo - fecho meus olhos sentindo a brisa.
- Você é linda sabia, já tentou vaga como modelo? - abro os olhos e arqueio as sobrancelhas.
- Sério que você está me perguntando isso?
- É sério, eu sei que não combina com sua personalidade, mas você podia fazer apenas fotos e quando quisesse. Tenho certeza que a mídia agradeceria, você é maravilhosa - sorri e eu toco seu rosto.
- Não - saio dos seus braços e me sento ao seu lado - O que aconteceu com o seu pai? - abordo o assunto com o coração na mão, sei que não deveria ter feito essa pergunta nessas condições. Ele olha para mim assustado, mas logo suspira e volta olhar para o mar.
- São assuntos complicados.
- Estou aqui para te ouvir, faz bem dividir as coisas de vez enquanto - aninho nossos dedos tentando passar confiança.
- Eu não sei - suspira alto e vejo uma voz de choro se formar, mas ele parece engolir - Já contratei os melhores serviços, investiguei, mas parece que quando mais eu procuro, mais a coisa se esconde e piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.