Quando saio da casa, vejo alguns seguranças rodando um carro preto. Chego perto de Edgard - o segurança mais simpático - que está parado vigiando a porta da casa.- Aconteceu alguma coisa? - pergunto curiosa.
- Na verdade não St. Drummond, é só um cara que está esperando os vizinhos chegarem de viagem, mas, parece que eles estão bem atrasados - olho para o carro desconfiada.
- Atrasados?
- Já faz mais ou menos uma hora que ele está ali na frente - da de ombros - Mas, parece que ele desistiu - apontou para o carro que já ia longe.
- Ok, obrigado Ed - sorrio para ele e saio correndo.
- St. Drummond! - Edgard me chama e eu viro para encara-lo - Quer que eu mande algum segurança para acompanhá-la? - me olha preocupado.
- Não precisa, mas, muito obrigado - sorri e saio.
(...)
Sinto os raios quentes em minha pele, minhas pernas se movem rapidamente, enquanto tento manter minha respiração regular.
Vejo o mesmo carro preto vindo, essa história desse cara realmente não me convenceu, ele acaba parando na calçada ao meu lado, o vidro do banco do motorista abaixa.
- Bom dia - um homem muito grande aparece no meu campo de visão, ele é careca, olhos verdes e tem uma barba grande. Olho para ele com a sombrancelha arqueada - Que foi gata, estou aqui em missão de paz - abre um sorriso mostrando seu dente de ouro.
- O que você quer? - pergunto com cara de poucos amigos.
- Um, sou novo por aqui, preciso de instruções - abre a porta do carro e sai, ele é duas vezes maior que eu.
- Instruções? Desculpe amigo, mas eu também sou nova aqui- tento sair, mas ele pega no meu pulso.
- Não negue ajuda a mim mocinha - sorri amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.