Meus dedos deslizavam sobre a tela delicadamente, eu adoro pintar, dês de pequena, meu avô sempre me conta as histórias do meu pai, ele era um pintor maravilhoso e tinha isso como sua terceira paixão.A briga não era tão séria assim, só ouvi uns três vidros quebrando e gritos, "O que você pensava que estava fazendo seu idiota?", "Você pensa que não tem família?", "Onde estava com a cabeça seu...?", palavrões, ameaças, pedidos para parar, gritos de fúria e agora silêncio.
- Nossa! - Sophia aprece na minha frente fitando a minha tela - Sua pintura está linda. Você gosta do Mar? - meu desenho era simples, mais bem detalhista.
- Obrigada, sim, me trás uma paz - sorri lembrando da brisa batendo no meu rosto. Logo a porta do seu quarto foi aberta, mostrando o belo rosto de Daniel.
- Com licença, espero não está atrapalhando - ele entra.
- Claro que não papai - corre para abraçá-lo, Daniel sussurra um obrigado e eu sorrio.
- Você vai viajar comigo essas férias certo? - ela fez uma carinha manhosa - Você prometeu!
- Calma princesa, claro que vou - Ele fala calmo mais a repreende com um olhar. Deixei as coisas no seu devido lugar enquanto ouvia a conversa deles.
- Com licença - falei deixando o quarto.
- Senhorita - Daniel me chamou e eu congelei na porta.
- Sim?
- Gostaria de acompanhar a gente em um almoço?
- Me desculpe senhor - me virei dando de cara com o olhar intimidador de Sophia e o sarcástico do seu pai - Eu tenho algumas coisas para fazer, talvez outro dia, obrigada pelo convite - sai de lá praticamente correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.