Entro dentro do quarto e me jogo na cama, Daniel fez questão de ficar no mesmo quarto que eu, não achei certo já que cuido da Sophia e não dele.- Nicolas não sabe que a gente namora? - ele solta enquanto tira seu terno.
- Dês de quando a gente namora? - o homem a minha frente faz uma careta e tenta falar algo, mas parece está sem voz.
- Alice! - passou a mão no rosto.
- Só tô falando que você nunca me pediu em namoro, ou pediu?
- Não, mas, é que eu pensava que você não gostava de coisas exuberantes.
- E você está certo, mas tem que rolar um pedido só entre nós dois né? tipo aqueles filmes. Em que os protagonistas estão deitados na cama ou na grama, olhando para o vazio, o cara do nada abre a boca e diz "quer namorar comigo?" - observo o teto pensativa.
- Só você mesmo - começa a rir, olho para ele que agora veste um short, uma blusa branca e chinelos - Se arruma, vamos dar uma volta? - deposita um beijo doce nos meu lábios.
- Tudo bem - meu celular começa a tocar, o nome do Stone pisca na frente, olho para Daniel que logo fecha a cara.
- Eu vou vê como a Sophia está - sai do quarto emburrado.
- Fala cabeção, demorou em! - olho para o teto imaginando seu rosto brincalhão.
- Desculpa não ter te ligado mais morena, as coisas estão a mil por aqui, aquele cara que você prendeu, então, se suicidou.
- O que? Como assim? Como?
- A gente estava trabalhando com ele, o cara ficou lélé da cuca, como fala meu avô brasileiro, doidão, precisou de um psiquiatra e estava tomando remédios, aí o cara teve uma overdose, mano foi muito sinistro.
- Isso tudo para não falar? Stone estamos lidando com um problema maior do que pensávamos - suspiro sentindo meu coração doer.
- Ele disse que estávamos nos metendo com a pessoa errada e quem fossemos atrás do culpado, ia morrer.
- Que sinistro - sinto meus olhos arderem.
- Muito, a gente verificou a ficha dele, não tem um antecedente criminal, ele vem de uma família do campo, trabalhava na venda de sorvete, só que depois de 2018 o cara não foi mais visto.
- Sem rastros.
- Isso. Mas mudando de assunto, verifiquei as informações de ontem da empresa de segurança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.