28

3K 269 11
                                    

Entro pela primeira vez em seu quarto, não é muito organizado, tudo tem um pouco de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro pela primeira vez em seu quarto, não é muito organizado, tudo tem um pouco de rosa. Nicole deita em sua cama com um beicinho, zangada.

- Quer falar sobre aquilo? - sento ao seu lado, de longe sinto o cheiro de álcool.

- Estou farta, farta disso tudo - suspira - eu estava tão feliz com os acontecimentos da festa, quando chego em casa vejo os dois brigando feito cão e gato. Sebastian chega e não avisa a ninguém, Daniel não sai de dentro daquele escritório, isso está uma loucura - ela sorri sarcástica e eu toco seu ombro.

- Você precisa de um banho - me levantei e puxei ela - vou fazer o mesmo, volto já - empurro ela para para o banheiro e saio do quarto.

Tomo um banho rápido, visto um camisola e um hobby de ceda. Desço e preparo uma bandeja para Nicole, leite, café, biscoito, água e remédio para ressaca.

Me aproximo da porta do quarto da Nicole e a mesma se abre, me dando um bela visão do Daniel com um sorriso enorme no rosto, assim que seus olhos me encontram, seu sorriso se desfaz.

Ele não fala nada e continua seu caminho, depois de passar por mim ficando a poucos passos de distância, escuto ele parar e falar.

- Você saiu com o meu irmão? - me assusto com a sua pergunta, ele tem um tom sarcástico e brincalhão. Teria que virar meu corpo completamente para conseguir ver seus lindos olhos, mas não faria isso nem se quisesse.

- Sim, Nicole e um amigo também. Eu e Nicolas acabamos ficando de vela.

Ele suspira, mesmo não vendo seu rosto, da para sentir que está pensativo, ele sorri.

- Boa noite senhorita Drummond - colocou suas mãos nos bolsos da calça social e saiu.

Olá docinhos ♥️Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛Obs: só vou postar quando tiver uma boa quantidade de cmtrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá docinhos ♥️
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ouvir o que vocês estão achando, além de ser um incentivo para mim continuar escrevendo 😉💛
Obs: só vou postar quando tiver uma boa quantidade de cmtrs

Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora