24

3.3K 268 6
                                    

- Isso é incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é incrível.

- Não quero te deixar mal, mas, preciso perguntar. Você já esqueceu o Jaque?

- Na verdade não, não é tão fácil - suspira.

- Tudo bem - toquei sua mão - Você gosta do Thiago? - sorri.

- Ele é muito gato cara, você tem que me ajudar a ficar com ele - me olha esperançosa.

- Não sou boa nessas coisas.

- Você pode tentar, mande uma mensagem para ele convidando para sair com a gente no sábado, o resto deixa comigo - começo a rir da sua cara.

- Dia seguinte - 10 p.m -

Não vi mais o Sebastian, muito menos o seu nome ser citado. Vesti um vestido preto e um salto da mesma cor, deixei meu cabelo solto e fiz um maquiagem básica. Coloquei meu celular e minha carteira dentro de uma bolsa pequena e fui atrás dos meninos.

- Você está maravilhosa - Nicolas se aproximou depositando um beijo na minha bochecha.

- Obrigada, onde está a Nicole?

- Aqui! - desceu as escadas correndo, ela vestia um macaquinho listrado e um salto preto.

Eles me levaram para uma balada, o prédio era muito sofisticado, tinha DJs bastante conhecidos e do lado de fora tinha uma fila enorme de pessoas tentando entrar.

Os Barone são uma família  conhecida pelo mundo todo, ninguém seria louco de barrar um deles. A música estava bem alta, seguimos para o bar onde eles pediram duas bebidas.

- Sério que você não bebe? - Nicolas perguntou enquanto olhava para o seu copo.

- Não - senti meu celular vibrar.

-
Felipe: Já cheguei, onde posso encontrar vocês?
Eu: No bar perto do quadro do Imagine Dragons.
Felipe: Ok

Tão Perigosa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora