Daniel narrando
Escuto a porta a minha frente se fechar, aperto ainda mais meus olhos, na tentativa da tontura passar.
- Daniel? - Nicole sussurra - Você está acordado? - respiro bem fundo e tento levantar a cabeça - Ei - me ajuda - Sai desse escritório vamos comer alguma coisa - fala tranquila.
- Não estou com fome - abro um sorriso de orelha-a-orelha e pego a garrafa de bebida qualquer e encho meu copo. Antes de colocar na boca, sinto uma tontura e abaixo a cabeça de novo.
- Daniel, por favor, você disse que ia se recuperar nesse fim de semana! - eleva a voz.
- Nicole por... favor - encosto a cabeça na cadeira - Me deixa... em paz! Que... saco - me enrolo um pouco com as palavras e fecho os olhos.
- Olha! Chega! É difícil manter essa farsa! Você tá ouvindo? Mamãe pensa que você fez as pazes com o Sebastian, mas a verdade é que está se desleixado com a vida! Assim que chega no trabalho já começa a beber! Você nunca foi de beber! Quer acabar com sua vida?
- Não é da sua conta - me ajeito na cadeira e bebo mais um pouco - Sem esquecer que eu já disse que não quero Sebastian envolvido nos meus negócios!
- Como não quer? Olha sua situação? Como vai resolver se está nesse estado?
- Eu vou ficar bem - soluço - Na verdade eu estou bem - tento me levantar, mas quase caio.
- Daniel! - abaixo a cabeça e meus pensamentos vão até ela, a causa de tudo isso, a que deixou meu coração e minha vida assim, um completo caus.
- Hoje faz 15 dias sabia - lágrimas se formam nos meu olhos, mas dessa vez, elas começam a cair.
- Daniel, meu Deus, como você pode está assim? Só um dia a mais se passou! Ela disse que ia voltar não foi? Parece uma criança!
- Não fala isso por favor, você não entende!
- Como não?
- Eu não sei mais quem é a Alice! - grito e suspiro escondendo meu rosto com as mãos.
- Como assim? - sua voz fica em um tom de confusão.
- Eu não sei! andei pensando muito sabe, depois de tentar de tudo para encontrá-la, como pode ser tão difícil? Ela nunca foi se sair assim! Será que ela fugiu de mim?
- Você tá delirando ou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.