Depois de jantarmos, coloco Sophia para dormir e vou para sala de jogos. Encontro Augusto deitado no sofá, jogando no celular.
- Será que dá para parar de dar em cima de tudo que se mexe? - olho para ele com uma sobrancelha arqueada.
- Bom, eu não ia conseguir o que queria se não fizesse isso - continua olhando para o aparelho.
- O que você queria? - tiro o celular da sua mão, fazendo ele abrir um grande sorriso.
- Queria ter certeza que você gostava daquela gata - ele se levantou e tocou meu ombro.
- Eu gostava de quem?
- Não se faça de inocente meu amigo, não tem como você negar nada. O jeito que você olhou para ela, o jeito que você me olhou, só por pegar na mão dela. É você está apaixonado - diz tirando o celular da minha mão.
- Você está louco - me jogo no sofá.
- Então, tudo bem se...
- Cale a boca.
- Onde você encontrou uma coisa linda daquelas? Até eu quero ter uma babá, mas, só se for como ela.
- Não é da sua conta.
- Claro que é, vai que eu encontro uma igual - bato no seu ombro - Parei - ele ri fazendo uma careta - sério que você não vai admitir? - se joga no sofá também.
- Não é uma coisa importante.
- Daniel, a última vez que te vi apaixonado, foi na faculdade de direito, você se apaixonou pela professora de economia, Andressa, eu acho - diz pensativo - a mulher era casada, tinha dois filhos e era dez anos mais velha que você - Augusto ri e eu faço uma careta.
- Não me lembre disso - digo afastamento os pensamentos.
- Então admita que você gosta dela - Augusto se levanta e se serve com uma bebida.
- Tudo bem - levanto minhas mãos - eu realmente não sei o que sinto, é só que ela me deixa curioso - me lembro dos seus olhos verdes brilhantes.
Oi docinhos ❤️
O que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Perigosa (COMPLETO)
RomanceMe chamo Aurora Cooper e sou uma máquina mortífera. • O livro vai ficar disponível por um tempo, depois vai sair para revisão. • Sugiro que leiam a página de aviso (depois do capítulo 50) primeiro.